Membros de Honra cebola Postado Dezembro 26, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2005 Conheci através de uma viagem que fiz em outubro de 2003.Uma amiga que tinha indicado a viagem prá mim ir com ela pra Santa Rita do Jacutinga(MG)e acabei conhecendo a galera do RADICAIS LIVRES(SP),pois 4 dias antes ela desistiu e eu fui assim mesmo sem conhecer ninguém.E Tô aqui até a presente data........
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 26, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2005 Cada um tem sua Historia.........[] Mas o importante que estamos aqui........... []
Membros A-cris Postado Dezembro 26, 2005 Membros Postado Dezembro 26, 2005 Eu conheci atravez de uma galera de outro site... acho que foi em 2004.... no começo achei tudo muito estranho....akkaka... mas aos poucos fui entendendo o funcionamento e hoje além de viaciada faço a maior propaganda.... E tento na medida do possivel, encotrar com a galera mochileira...
Membros de Honra cebola Postado Dezembro 26, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2005 A-cris esquenta não que aos pouco tú vai conhecendo todo mundo..
Membros de Honra RosanaSpider Postado Dezembro 27, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2005 Fuçando na net antes da minha viagem à Europa em 2004. Obtive informações preciosas e aqui no site acabei conhecendo a Denise, que estaria em Paris justamente nos mesmos dias que eu. Dias inesquecíveis aqueles na cidade luz. Tocha olímpica passeando pela cidade, Love Parade, e muito mais. Foi divertidíssimo! E ao voltar ao Brasil me mantive afastada por um tempo, até levar um "puxão de orelhas" do seu Jonas, hahahahaha, (te agradeço imensamente por isso Jonas!). E aqui estou até hoje![]
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 27, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2005 sabe q eu nem lembro também? Acho q foi pelo google pesquisando algum albergue... como a maioria dos editores, foi nos idos de 2003. O mais interessante é q agora já surgiram amizades verdadeiras, virtuais e reais q perduram há mais de um ano!
Membros aisling Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 Conheci o site em 2004, acho que por volta de outubro. Eu estava fazendo o projeto de uma revista de turismo e esportes de aventura e minhas buscas na net me trouxeram até o mochileiros.com. Fui muitissimo bem recebida, em novembro participei de um encontro dos Radicais Livres e casei. Aqui conheci meus melhores amigos. sempre viajei mochilando e além das informações que precisava para meu trabalho encontrei uma galera sensacional e companheira. Beijos!
Membros fabinhuw Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 (editado) Viajar é descobrir um mundo novo, uma nova cultura, e nos ajuda entender como temos tanta riqueza cultural a nossa volta e as vezes não paramos p/ valorizá-la!!! Editado Junho 7, 2008 por Visitante
Membros de Honra kaoru noda Postado Dezembro 28, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2005 No meu caso foi em maio deste ano. Estava procurando algo sobre esportes radicais ou coisa parecida e me deparei com o site. Comecei postando e fui muito bem recebido pela Rosana,da qual sou grato,pela forca que me deu. Ai,um belo dia,veio o convite para ser editor e dai em diante,nunca deixei de acessar. Esse troco vicia mesmo. Abracos.
Membros de Honra rchia Postado Dezembro 28, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2005 Pelo menos não sou o único senil que não lembra mais como veio parar aqui... [] Mas o perfil diz que estou desde novembro de 2003... tem tempo já!
Posts Recomendados