Membros guilherme-eduardo.pacheco- Postado Setembro 11, 2016 Membros Postado Setembro 11, 2016 Olá a todos! Vou fazer minha primeira viagem com mochila e tive uma dúvida: Eu comprei uma camisa de compressão de poliamida (2ª pele), caso esquente muito posso usar apenas ela com a mochila? Ou devo ter uma camisa intermediária para evitar danos? Comprei também camisas normais com manga de poliamida, posso usar a cargueira sobre elas? Ou danificam? É uma trilha pra Machu Pichu, acredito que pode ficar quente e tirar a 2ª pele poderia ser evitado caso não seja danificado pela mochila. Qualquer dúvida, favor entrar em contato. Att. Guilherme Oliveira Citar
Membros canandes Postado Setembro 11, 2016 Membros Postado Setembro 11, 2016 Pode sim utilizar a camisa somente. Uma boa mochila fornece acolchoamento na área dos ombros, além de direcionar a carga para a cintura. Uma mochila cargueira não deve estragar uma camisa. Pois se estraga uma camisa, imagine o que faria com os seus ombros. Se a mochila fizer isso, sugiro que troque de mochila com urgência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.