Membros link Postado Janeiro 27, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2010 Bem, vou entender isso como um "vá!", hahaha! Tenho certeza que ficarei com vontade de voltar e voltarei! =) O próximo roteiro a ser elaborado será Munich! Como são 03 dias, acho que ficarei com mais folga... até daqui a pouco e mais uma vez, obrigado! Citar
Membros Marcello_Magalhães Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Postado Fevereiro 1, 2010 Eu fui para ficar 2 dias em Amsterdam. CXheguei lá e depois de duas horas decidi que ia ficar 4. Melhor decisão que poderia ter feito. Amsterdam foi a cidade européia que mais gostei das que conheci. Se for para ficar só 2 dias, tem coisa melhor pra se fazer que ir ao Vondelpark. Como fiquei 4, valeu a pena ir lá. O Heineken Experience é ótimo mesmo. Compre o I Amsterdam Card que pode ser válido para 1, 2 ou 3 dias. Dá desconto em muita coisa. No conjunto, vai economizar. Amsterdam tem 3 grandes praças: Leindseplein, RembrandtPlein e Dam Square. Todas valem a visita. Em 2 dias, um passeio de barco pelos canais é obrigatório e está incluso no I Amsterdam Card (GRATIS!!), desde que seja feito com uma empresa específica. Eu fiz e foi ótimo. Também conheço e adoro Munique, tanto que vou voltar em Maio. Mas...Eu preferiria ficar 2 dias em Munique e 3 em Amsterdam. Munique tem coisas pra se ver. Amsterdam tem coisas para se entrar. E entrar nas coisas, vão fazer toda a diferença na cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.