Membros Pedro13Alves Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Boa tarde galera. Seguinte, em julho de 2017 irei fazer uma viajem de 20 dias pela europa começando por Madri- Barcelona, Paris, Pisa e Roma, estou com dúvida de quantos mais ou menos levar por dia? Lembrando que já vou pagar os hostel tudo antes de viajar. Valeu Citar
Membros ------ Postado Setembro 11, 2016 Membros Postado Setembro 11, 2016 Depende... se você for muito pão-duro, passar a viagem toda comendo a pior porcaria que achar, não fazer nenhum passeio legal só por que o ingresso custa 10 Euros , você consegue "sobreviver" com 25 a 30 euros por dia. Ou então se for daquelas pessoas gastadoras, que gasta um monte com comida e lanches, vai em todos os passeios mesmo as "tourist-traps", gasta um monte de dinheiro com besteirinhas, sai bastante, sai toda noite e mesmo durante o dia para beber, você pode gastar 100 Euros por dia e faltar dinheiro. Mas numa média, sendo econômico, mas não pão-duro, fazendo uma refeição decente por dia, o resto lanche, fazendo 1 passeio pago por dia, tomar 1 ou 2 cervejas num bar qualquer a noite, eu diria que a sua média de gastos fique na faixa dos 40 a 50 Euros por dia fora hospedagem e as passagens entre cidades. Neste valor não estão contando as noitadas em casas noturnas, o dinheiro para isto é a parte, pois pode desde custar 10 Euros como mais 150 nas casas noturnas mais badaladas de Barcelona. Citar
Membros mazzanghy Postado Setembro 11, 2016 Membros Postado Setembro 11, 2016 A OMT -Organização Mundial do Turismo diz que você gasta em média 100 dólares americanos dia. Faço a conta em cima disso geralmente sobra mas melhor que faltar. E deve levar em conta se você gosta de comer bem comprar lembrancinha Minha dica ... Faça uma planilha antes de cada mochilao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.