Ir para conteúdo

Informações sobre CHUVA NO PERU

LeoRJ

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal, alguém sabe como anda de chuva por esses dias?

Olha, nao sei nao...mas as noticias ja iniciaram...~

Lima, ene. 03 (ANDINA). Lluvias causan daños en Puno, Áncash, Arequipa y Apurímac

Cusco, ene. 03 (ANDINA) Limitan capacidad de carga en red de Camino Inca debido a las lluvias

Ayacucho, ene. 03 (ANDINA). Lluvias intensas y granizadas afectan comunidades de región Ayacucho

Nao sei ate que ponto vai atrapalhar nossas viagens...pretendia (no passado porque to quase desistindo) dia 20/01 a 06/02...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Debir,

Não desiste não !! A chuva não vai estragar sua viagem. Só se precaver com roupas impermeáveis e estar sempre ligada na previsão do tempo.

Abraço,

Leo

Oi Leo, obrigada pela força... mas ainda não sei, principalmente porque to indo sozinha... se o bicho pegar por la e a chuva cair "de veras" acho que choro! rsrsr

mas ainda assim, estou pensando....

Abracos,

Debir

Link para o comentário

• Membros de Honra

Vc nao sabe o bem que está fazendo a si mesma. Viajar solo é a melhor coisa que existe.

Vai e curte bastante. Nao é sempre que chove dessa forma que está pensando.

Eu morava em Cusco e foi sempre tudo muito tranquilo. Só uma chuva forte, de resto... Tudo na maior tranquilidade.

Abraço e muita coragem,

Leo

Link para o comentário

• Membros
Vc nao sabe o bem que está fazendo a si mesma. Viajar solo é a melhor coisa que existe.

Vai e curte bastante. Nao é sempre que chove dessa forma que está pensando.

Eu morava em Cusco e foi sempre tudo muito tranquilo. Só uma chuva forte, de resto... Tudo na maior tranquilidade.

Abraço e muita coragem,

Leo

Hehehe...sim, viajar sozinha é muito legal tbm...fiz uma trip ano passado pra europa (foram 28 dias sozinha, mas encontrando uma galera do mochileiros.com em quase todos os lugares...muitas amizades resultaram dessa trip...muito bom)

Mas acabou que as minhas duvidas foram solucinadas quase que involuntariamente, por sorte, antes de comprar a passagem (na verdade no dia que eu tava comprando) fiquei sabendo que a matricula do meu mestrado seria justamente no periodo que pretendia viajar e que como sou novata nao pode ser via net mas pela coordenação do curso...dai, imagina o alivio em nao ter comprado logo a passagem...rsrs

A viagem foi adiada um pouco, porque agora vou me programar pra Abril ou Julho (sem chuvas...ahahahaha) e com mais tempo de pesquisar hostels e etc...eu tava fazendo isso tudo muito na cara e na coragem, sem muitos planejamentos...agora vai da pra alimentar minha planilha de orçamentos direitinho e me programar quem sabe ate pra esticar o roteiro pra bolivia...hehe

Valeu a força, abraço,

Link para o comentário

• Membros

um casal de amigos esta em arequipa e pretende voltar pro brasil devido as chuvas!

informacao deles, nao ta dando pra fazer quase nada por la!

o salar de uyuni ta todo inundado

voltando pro BR ontem, li uma reportagem no jornal falando de 6 turistas que foram resgatados e mais 6 estavam a procura.

mas eu nao deixaria de viajar por causa de chuva nao. falei pra eles ficarem mais por la e ver oq da pra fazer! =D

Link para o comentário

• Membros
um casal de amigos esta em arequipa e pretende voltar pro brasil devido as chuvas!

informacao deles, nao ta dando pra fazer quase nada por la!

o salar de uyuni ta todo inundado

voltando pro BR ontem, li uma reportagem no jornal falando de 6 turistas que foram resgatados e mais 6 estavam a procura.

mas eu nao deixaria de viajar por causa de chuva nao. falei pra eles ficarem mais por la e ver oq da pra fazer! =D

Concordo contigo, se ja ta na chuva é pra se molhar....se eles ja estao la é aproveitar o que der...e curtir o momento....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...