Membros Debir Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Pessoal, alguém sabe como anda de chuva por esses dias? Olha, nao sei nao...mas as noticias ja iniciaram...~ Lima, ene. 03 (ANDINA). Lluvias causan daños en Puno, Áncash, Arequipa y Apurímac Cusco, ene. 03 (ANDINA) Limitan capacidad de carga en red de Camino Inca debido a las lluvias Ayacucho, ene. 03 (ANDINA). Lluvias intensas y granizadas afectan comunidades de región Ayacucho Nao sei ate que ponto vai atrapalhar nossas viagens...pretendia (no passado porque to quase desistindo) dia 20/01 a 06/02... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Debir, Não desiste não !! A chuva não vai estragar sua viagem. Só se precaver com roupas impermeáveis e estar sempre ligada na previsão do tempo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Debir Postado Janeiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Debir, Não desiste não !! A chuva não vai estragar sua viagem. Só se precaver com roupas impermeáveis e estar sempre ligada na previsão do tempo. Abraço, Leo Oi Leo, obrigada pela força... mas ainda não sei, principalmente porque to indo sozinha... se o bicho pegar por la e a chuva cair "de veras" acho que choro! rsrsr mas ainda assim, estou pensando.... Abracos, Debir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 5, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Vc nao sabe o bem que está fazendo a si mesma. Viajar solo é a melhor coisa que existe. Vai e curte bastante. Nao é sempre que chove dessa forma que está pensando. Eu morava em Cusco e foi sempre tudo muito tranquilo. Só uma chuva forte, de resto... Tudo na maior tranquilidade. Abraço e muita coragem, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros G.S.Ribeiro Postado Janeiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 será que piora até início de fevereiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 6, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Não dá pra saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Debir Postado Janeiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Vc nao sabe o bem que está fazendo a si mesma. Viajar solo é a melhor coisa que existe. Vai e curte bastante. Nao é sempre que chove dessa forma que está pensando. Eu morava em Cusco e foi sempre tudo muito tranquilo. Só uma chuva forte, de resto... Tudo na maior tranquilidade. Abraço e muita coragem, Leo Hehehe...sim, viajar sozinha é muito legal tbm...fiz uma trip ano passado pra europa (foram 28 dias sozinha, mas encontrando uma galera do mochileiros.com em quase todos os lugares...muitas amizades resultaram dessa trip...muito bom) Mas acabou que as minhas duvidas foram solucinadas quase que involuntariamente, por sorte, antes de comprar a passagem (na verdade no dia que eu tava comprando) fiquei sabendo que a matricula do meu mestrado seria justamente no periodo que pretendia viajar e que como sou novata nao pode ser via net mas pela coordenação do curso...dai, imagina o alivio em nao ter comprado logo a passagem...rsrs A viagem foi adiada um pouco, porque agora vou me programar pra Abril ou Julho (sem chuvas...ahahahaha) e com mais tempo de pesquisar hostels e etc...eu tava fazendo isso tudo muito na cara e na coragem, sem muitos planejamentos...agora vai da pra alimentar minha planilha de orçamentos direitinho e me programar quem sabe ate pra esticar o roteiro pra bolivia...hehe Valeu a força, abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan RR Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 um casal de amigos esta em arequipa e pretende voltar pro brasil devido as chuvas! informacao deles, nao ta dando pra fazer quase nada por la! o salar de uyuni ta todo inundado voltando pro BR ontem, li uma reportagem no jornal falando de 6 turistas que foram resgatados e mais 6 estavam a procura. mas eu nao deixaria de viajar por causa de chuva nao. falei pra eles ficarem mais por la e ver oq da pra fazer! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Debir Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 um casal de amigos esta em arequipa e pretende voltar pro brasil devido as chuvas!informacao deles, nao ta dando pra fazer quase nada por la! o salar de uyuni ta todo inundado voltando pro BR ontem, li uma reportagem no jornal falando de 6 turistas que foram resgatados e mais 6 estavam a procura. mas eu nao deixaria de viajar por causa de chuva nao. falei pra eles ficarem mais por la e ver oq da pra fazer! =D Concordo contigo, se ja ta na chuva é pra se molhar....se eles ja estao la é aproveitar o que der...e curtir o momento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 8, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Concordo contigo, se ja ta na chuva é pra se molhar....se eles ja estao la é aproveitar o que der...e curtir o momento.... :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.