Membros mesgrj Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Não, vou por contra própria... Existir existe velho. Tem que ver se as autoridades vão estar liberando para acessarem por esta rota alternativa, que se nao me engano eh pela hidreletrica. Vai a MaPi por alguma agencia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Cara, te aconselho entao a procurar uma pessoa que eh muito amigo meu dono de um hotel, ele vai te dar orientações bem concretas sobre o que vai rolar.... Ele chama-se CARLOS, fiquei muito amigo dele e da familia dele, inclusive fizeram almoço e festas p mim lah cara, muito maneiro o pessoal.... Eles sao donos do hotel INTIQ SAMANA, se vc colocar no google, vai achar o site que eh: www.intiqsamana.com - Mande um e-ml para se preferir hj ainda e diga que eh muito amigo meu e peça as infos que vc necessita. ok? Cara, nessa situação que inclusive tb eu vivi lá no ano passado, soh resta rezar e pedir que a chuva passe e os rios baixem o nivel.... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mesgrj Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Normalizou! http://www.andina.com.pe/Espanol/Noticia.aspx?id=ZmeAQ+nyQF8= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Mattiello Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Uia uia uia!!! Tomara que não chova mais e não estrague MP como aconteceu no ano passado! É bom ficar de olho nas notícias, por mais que esteja normalizado. Chuvas são imprevisíveis... Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan RR Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 algumas noticias novas para esse verao??? hahahahhaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Novembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 previsao de... CHUVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 AINDA não, mas já pode colocar na agenda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisviyuela Postado Novembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Mas será que a chuva vai ser tão forte? A previsão parecia ser de La Niña, né? De acordo com esse site: http://iri.columbia.edu/climate/ENSO/currentinfo/archive/201110/figure3.html É muito arriscado ir? Como se caracteriza La Niña em MP? É pouca chuva, meio seco mesmo, ou chuvoso "na medida" (sem a catástrofe que teve)? Eu vi outra menina lá que postou que o El Niño era pra ter ocorrido em Julho e só foi acontecer no começo do ano seguinte... e aí? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros G.S.Ribeiro Postado Janeiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Pessoal, alguém sabe como anda de chuva por esses dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Janeiro 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 se não tem nada na midia, ta susse! http://br.tempo.yahoo.com/ chuva fraca, 8-17º C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.