Membros mesgrj Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Daliana, é ao contrário: Esse ano é do La Niña e 2010 foi do El Niño! Fala pessoal! Estou indo pra Machu Picchu nas férias. Tenho duas possibilidades de roteiro: Ir pra Machu Picchu no começo de Janeiro ou no fim de Janeiro. Quando a probabilidade de chuvas é maior? Obrigado! Olá, o período de chuvas normalmente vai até março. No ano passado, ao contrário de outros anos, a chuva de estendeu e triplicou a quantidade, por isso os deslizamentos, enchentes, e coisas todas catastróficas. Como já informado mais acima, esse ano é El Niño, ao contrário do ano passado que foi la Niña. Portanto, pra garantir, leve capa de chuva. Mas acho muito improvável que á chuva vá estragar o seu passeio. O meu não estragou e olha que choveu pra !!!!! Já está tudo normalizado, vá sem medo. Vai adorar! Beijão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Mattiello Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Xiiii!!! Verdade, me confundi!!! MAs a dica fica do mesmo jeito, vá sem medo! rsrsrsrs Desculpa pelo fora! rsrsrsrrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mesgrj Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 más notícias... http://www.andina.com.pe/Espanol/Noticia.aspx?id=zoxlNRhrDUQ= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Vixi, cuidado quem vai para MaPi no começo de março..... infelizmente podem até nem chegar a MaPi.... Acompanhem as noticias pessoal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mesgrj Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Prazer, Marcelo... Vixi, cuidado quem vai para MaPi no começo de março..... infelizmente podem até nem chegar a MaPi.... Acompanhem as noticias pessoal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Prazer, Marcelo... Vixi, cuidado quem vai para MaPi no começo de março..... infelizmente podem até nem chegar a MaPi.... Acompanhem as noticias pessoal!!!! nao entendi..... ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mesgrj Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Eu vou no início do mês de março Prazer, Marcelo... Vixi, cuidado quem vai para MaPi no começo de março..... infelizmente podem até nem chegar a MaPi.... Acompanhem as noticias pessoal!!!! nao entendi..... ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Eh meu camarada....bom, vc vai fazer a trilha inca ou vai soh em MaPi de 2 dias? Que dia chega em Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mesgrj Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Não iria fazer a trilha inca, iria de trem mesmo... chegarei em cusco dia 3, e dia 5 vou para Ollantaytambo para pegar o trem no final do dia até aguas calientes... Existe outra maneira de chegar lá, caso o trem não volte? Eh meu camarada....bom, vc vai fazer a trilha inca ou vai soh em MaPi de 2 dias? Que dia chega em Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Existir existe velho. Tem que ver se as autoridades vão estar liberando para acessarem por esta rota alternativa, que se nao me engano eh pela hidreletrica. Vai a MaPi por alguma agencia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.