Ir para conteúdo

Informações sobre CHUVA NO PERU

LeoRJ

Posts Recomendados

• Colaboradores

Eu assino em baixo Léo, e posso deixar claro aqui que foi pela indicação do Léo que procurei o Humberto e desde novembro de 2009 quando comecei a planejar minha trip que tenho contato com o Humberto e ele em momento algum me deixou sem respostas e na mão....

Como eu disse, e tb o Léo disse, tem muitas agências caras em Cusco que deixam os turistas na mão.....

Vale a pena o pessoal se informar bem e se for o caso ir ao INC verificar as situações regulares das agências procuradas....

Abrs a todos, e Léo, não sei se tinha visto no topico da sua planilha, deixei os agradecimentos lá.... vlw de mais as infos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Oi Pessoal,

É o que eu já havia postado lá atrás: a euforia pra ir a MP é tão grande, que tem gente fazendo qualquer coisa a todo custo. Sinceramente, repito a minha opinião a respeito, acho que dá pra esperar mais um pouco e ir a MP e uma outra ocasião. Além de pagar mais barato, não se corre tanto risco com esse tipo de situação.

Tá uma loucura essa história de MP, parece que é o fim do mundo! E ó que nem é 2012! rsrsrsrs

É como o LeoRJ falou, infelizmente estamos nas mãos dos caras. Isso pode acontecer com qualquer agência e qualquer pessoa.

Abraços!

Link para o comentário

• Membros de Honra
É o que eu já havia postado lá atrás: a euforia pra ir a MP é tão grande, que tem gente fazendo qualquer coisa a todo custo. Sinceramente, repito a minha opinião a respeito, acho que dá pra esperar mais um pouco e ir a MP e uma outra ocasião. Além de pagar mais barato, não se corre tanto risco com esse tipo de situação.

Com certeza ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

É a pior época pra se conhecer Machu Picchu !!

Link para o comentário

• Membros

fala leo, blz,

parabéns pelos tópicos de hilux para m.p. e de moto para m.p., alugados... isso me inspirou mt.

então... vou fazer essa trip de moto em maio/junho 2010:

1º dia - Moto de Cusco a Hidrelétrica / Dormir em Águas Calientes

2º dia - Visitar Machu Picchu / Dormir em Águas Calientes

3º dia - Descer no máximo às 06:00 pra pegar a moto / Chegar em Cusco a tempo de entregar a moto.

Estou postando isso aqui porque gostaria de saber notícias dessas estradas alternativas... tá dando p ir?

vc vai estar em Cuzco? valeu!

Link para o comentário

• Membros

Galera, voltei de minha mochilada ontem... Não deu pra postar nada pq a net da Bolívia e Peru me irritaram... Aliás, fica a sugestão para a criação de um tópico de boas lans aqui no Mochileiros! 8)

Então, sobre as passagens de trem da Peru Rail, teve gente que encontrei pelo caminho que comprou lá sem problemas, mas não sei quanto pagaram. Entretanto, a atendente disse que as passagens realmente estão escassas. Fui até o guichê da Peru Rail para tentar trocar meu retorno para o mesmo dia da visita a MP. A atendente ficou surpresa em me ver com os tickets, pois disse que os de ida eram raros. Mesmo assim, consegui ticket para retornar as 21h40 do dia 23 (minha volta era 9h40 do dia 24).

De Cusco até Piscacucho foi tranquilo, mesmo parando em Pisac e Ollanta. Entretanto, fica mais uma dica: A van de Ollanta até Piscacucho demorou 1h e não 40min, pois eles ficam esperando até lotar. Além disso, a rua está em obras e isso ajuda na demora.

Pra quem tá indo com os bilhetes comprados, é bom se antenar nos preços e horários, pois eu quase tive um enfarte qdo o cara da vam ficou enrolando. Cheguei em cima do laço...

Depois relato tudo...

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

O problema é que de Ollanta até Piscacucho a unica estrada bem improvisada por sinal, só passa um carro de cada vez, então eles bloqueiam a estrada por uma hora até passar todos os carros de um sentido e depois liberam e bloqueiam o outro lado, assim sucessivamente.

Isso quando vc não encontra um onibus da provincia no caminho e não tem espaço pra passar, É lógico que vc tem que voltar metade do caminho de ré até achar um espaço. Então quem for de Ollanta até Piscacucho é melhor ir com tempo de sobra senão corre o risco de perder o trem.

Abçs

Link para o comentário

• Membros

Olá galera, eu postei o que tinha acontecido comigo como forma de alerta. Nao concordo nem discordo de quem acredita no Humberto, apenas expessei o que sinto...nada mais.

Claro que isso poderia ter acontecido com todas as outras agencia, mas aconteceu com a Pumas Trek.

Enquanto esperava pelo sr. Humberto, fui alertado por diversas pessoas na agencia que isso era comum, e que acontecia pq Humberto eh irmao de sra. Edite... a dona da agencia.

Entao, acredito ter cumprido meu papel de ususario do site, relatando e informando o que aonteceu.

Sem mais.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Estou postando isso aqui porque gostaria de saber notícias dessas estradas alternativas... tá dando p ir?

vc vai estar em Cuzco? valeu!

Gabriel

A estrada via Abra Málaga está funcionando sim, mas mesmo se não estivesse, existem mais duas estradas que chegam a Hidrelétrica.

Em Junho devo estar em Cusco sim ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros

mt obrigado Leo,

Essa informação me valeu mt. ::otemo:: É uma boa alternativa(alugar uma moto) p quem vai à M.P. e está c dificuldade de comprar a passagem de trem. Quando estiver lá, entro em contato p combinar de tomarmos umas cervejas, se vc estiver afim claro, e dar umas voltas de moto... valeu heim, abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...