Membros jshimizu Postado Abril 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Alguém já ouviu falar na Peruinfo Cuzco. Eles se intitulam como "agência brasileira em Cuzco" Essa agência é confiável? Camila, Há relatos positivos sobre a Peruinfo Cusco aqui no forum, como por exempo este aqui: mochileira-sozinha-peru-bolivia-t35886.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vazio Postado Abril 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Awe moçada MACHU PICCHU foi reaberta. http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1554232-5602,00-APOS+DOIS+MESES+FECHADA+AO+PUBLICO+CIDADE+TURISTICA+DE+MACHU+PICCHU+REABRE.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilaoliva Postado Abril 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Valeu pela ajuda!! Vou a MP no fim do mês e estou me correspondendo com eles para fechar o pacote, mas não tinha nenhuma notíca dessa agência!! Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Abril 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Oi galera! Estou em Arequipa e no meio da semana irei para Cusco. Ir para MP está rolando, mas com preços acima da média, claro!! Iremos fechar com uma agência aqui em Arequipa por 200 USD para 2d/1n, com td incluso (trem, tickets, hotel, guia, van, entrada, etc). Optei por garantir, do que chegar em Cusco e nao conseguir visitar MP. É isso! Em breve mando mais notícias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Abril 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Oi galera! Estou em Arequipa e no meio da semana irei para Cusco. Ir para MP está rolando, mas com preços acima da média, claro!! Iremos fechar com uma agência aqui em Arequipa por 200 USD para 2d/1n, com td incluso (trem, tickets, hotel, guia, van, entrada, etc). Optei por garantir, do que chegar em Cusco e nao conseguir visitar MP. É isso! Em breve mando mais notícias! Ei Gabi, só prá não perder o costume, antes de fechar com a agência, dá uma olhada no INC (instituto Nacional de Cultura) de Cusco para saber se esta agência é confiável e se está autorizada a realizar os tours. Precauções né... Bjao e curta bastante a trip. É muito show!!!! Com ou sem MP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léus Postado Abril 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2010 MACHU PICCHU NEVER DIE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Abril 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Galera, só uma sugestão: A moderação poderia abrir um novo tópico para falar sobre a REABERTURA de MACHU PICCHU pois este já está com o assunto meio que desviado não acham??? Só para deixar as coisas organizadas aqui no Fórum. Abrs a todos e boa viagem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FRED & TATI Postado Abril 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Fala pessoal... encontrei este tópico já criado (29.03.2010): Trem que vai a Machu Picchu é consertado e cidade é reaberta FIVETECH BRASIL , depois conte-nos como foi sua viagem..dicas e tudo mais! Gabriella Talamo, suas infs serão importantissimas para nossa viagem agora em MAIO...ta chegando!heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilaoliva Postado Abril 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Bom dia! Alguém sabe me informar como está sendo feito o transporte de Cuzco ou de Ollanta para Piscaucho? Comprei passagens do trem pela Peru Rai de Piscaucho a Machu Picchu para o fim de abril, mas não faço a menor idéia de como fazer para chegar lá... Será que tem ônibus? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Abril 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Camila, vou passar o e-mail do Humberto da PUMA'S TREK PERU, uma agência de onde eu ia fazer a trilha Inca e que o pessoal eh muito atencioso....... rocki_2006_7@hotmail.com Com ele, vc consegue se informar de tudo lá sobre MP. Indicação do LéoRJ tb daqui do fórum. Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.