Ir para conteúdo

Informações sobre CHUVA NO PERU

LeoRJ

Posts Recomendados

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Oi galera!

Estou em Arequipa e no meio da semana irei para Cusco. Ir para MP está rolando, mas com preços acima da média, claro!!

Iremos fechar com uma agência aqui em Arequipa por 200 USD para 2d/1n, com td incluso (trem, tickets, hotel, guia, van, entrada, etc). Optei por garantir, do que chegar em Cusco e nao conseguir visitar MP.

É isso! Em breve mando mais notícias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Oi galera!

Estou em Arequipa e no meio da semana irei para Cusco. Ir para MP está rolando, mas com preços acima da média, claro!!

Iremos fechar com uma agência aqui em Arequipa por 200 USD para 2d/1n, com td incluso (trem, tickets, hotel, guia, van, entrada, etc). Optei por garantir, do que chegar em Cusco e nao conseguir visitar MP.

É isso! Em breve mando mais notícias!

Ei Gabi, só prá não perder o costume, antes de fechar com a agência, dá uma olhada no INC (instituto Nacional de Cultura) de Cusco para saber se esta agência é confiável e se está autorizada a realizar os tours.

Precauções né...

Bjao e curta bastante a trip. É muito show!!!! Com ou sem MP...

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Fala pessoal...

encontrei este tópico já criado (29.03.2010): Trem que vai a Machu Picchu é consertado e cidade é reaberta

FIVETECH BRASIL ,

depois conte-nos como foi sua viagem..dicas e tudo mais!

Gabriella Talamo,

suas infs serão importantissimas para nossa viagem agora em MAIO...ta chegando!heheheh

Link para o comentário

• Membros

Bom dia!

Alguém sabe me informar como está sendo feito o transporte de Cuzco ou de Ollanta para Piscaucho?

Comprei passagens do trem pela Peru Rai de Piscaucho a Machu Picchu para o fim de abril, mas não faço a menor idéia de como fazer para chegar lá... Será que tem ônibus?

Valeu!!!

Link para o comentário

• Colaboradores

Camila, vou passar o e-mail do Humberto da PUMA'S TREK PERU, uma agência de onde eu ia fazer a trilha Inca e que o pessoal eh muito atencioso.......

rocki_2006_7@hotmail.com

Com ele, vc consegue se informar de tudo lá sobre MP.

Indicação do LéoRJ tb daqui do fórum.

Abrs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...