Membros Jo??o Postado Março 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2010 Pessoal, obtive informações de que a partir do dia 1 de abril já iremos conseguir chegar a Machu Picchu de trem mas só estara disponível o Vistadome. O preço da passagem está 140,00 dolares ida e volta. essa informação procede??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Março 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2010 (editado) EH isso aê galera, procede sim..... Machu Picchu a partir de 1º de ABRIL. Cheguei de Cusco a 3 dias...... Obs.: FREDERICO LICO, beleza sim mano. Cara quanto ao lance de $$ da passagem de avião que vc disse é relativo brother..... depende da sua trip, do quanto vc pode gastar e tals..... ir de avião de um lugar p outro eh bom e ruim ao mesmo tempo. Bom pq nao se cansa muito e pode curtir bastante os lugares onde vai e RUIM porque vc perde as paisagens que iriam ver se fossem de Bus, ..... bom vou logo postar meu RELATO de VIAGEM e aí sim você poderá tirar proveitos.... lembrando que tem vários amigos aki do Mochileiros que ja colocaram os relatos de viagens deles..... da uma procurada nesse link que você pode ter alguns esclarecimentos bem legais america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html Abras a todos e podem ir a Cusco e Bolivia, vão gostar MUUUUIIIITOOOOOOO..... Demos continuidade ao tema do topico. Té mais povo!!!! Editado Março 29, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emiltri Postado Março 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2010 Valeu Fivetech!!! Estou indo para Bolívia dia 29 (segunda), pretendo ir para MP depois. Assim que chegar em Cuzco mando notícias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Março 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2010 BOm dia galera!!!!!! Só para manter as notícas atualizadas..... Cusco, mar. 28 (ANDINA).- La reapertura de la ciudadela inca de Machu Picchu, prevista para el 1 de abril, marcará una nueva etapa en la recuperación del turismo, sostuvo hoy el presidente de la Cámara de Comercio, Industria, Servicios, Turismo y de la Producción de Cusco, Carlos Milla. Então, vamos lá.... eu vou ter que voltar a Cusco...hehehehehehe .... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilaoliva Postado Março 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2010 E aí galera, tudo bem? Sou nova no site e estou adorando as dicas. Parabéns a todos !!! Eu e meu marido vamos para o Peru dia 22/04. Faremos Lima/Cusco/Vale Sagrado/Aguas Calientes e pretendemos estar em Macchun Picchu no dia 28/04. Tenho uma conhecida que trabalha em uma agência de viagem famosa aqui no Brasil, e segundo ela, essa agência está retardando a venda de pacotes para MC por conta da incerteza de sua abertura. Por favor, peço que se alguém conseguir chegar lá, avisem quando puder... Gostaria muito de visitar Macchu Picchu, mas se não rolar, quero reformular o roteiro e incluir Puno. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros solange alves Postado Março 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2010 Olá Pessoal, essa é minha primeira postagem, queria agradecer todas as informaçoes que tenho adquirido aqui nesse site. Tenho passagem para o Peru no final de junho, mas venho me informando desde Dezembro, mais pra frente colocarei meus 14 dias de roteiro, para opiniao de vcs. Bom....essa noticia do Yahoo so vem a confirmar o que foi dito em algumas informaçoes aqui. GRANDE BJS A TODOS. TREM QUE VAI A MACHU PICCHU É CONSERTADO E CIDADE É REABERTA Seg, 29 Mar, 07h41 YAHOO- NOTICIAS Lima, 29 mar (EFE).- A linha do trem que vai até a cidade inca de Machu Picchu, no sudeste do Peru, ficou pronta hoje e o centro arqueológico deve ser reaberto nesta quinta-feira O ministro peruano de Transportes e Comunicações, Enrique Cornejo, participou hoje da inauguração das obras de reabilitação da ferrovia que vai da estação de Piscacucho até a de Águas Quentes, a alguns metros da cidade. São 28 quilômetros de extensão, que assim como outros pedaços da ferrovia, ficaram encobertos pelos deslizamentos causados pelas enchentes que atingiram a região em janeiro. Este é o primeiro trecho a ser reabilitado e os trabalhos continuarão no resto da via que vai até a cidade de Cuzco. As autoridades peruanas fecharam o centro arqueológico em meados de janeiro por causa das inundações e dos deslizamentos nas imediações de Machu Picchu, que provocaram a morte de um turista argentino e um guia, e retiraram por helicóptero os outros quatro mil turistas que tinham ficado ilhados ali. Cornejo confirmou que os turistas poderão chegar ao destino por trem a partir de quinta-feira, dia em que o escritório de promoção turística Promperú organizou uma visita especial com jornalistas para divulgar a reabertura da cidade. O gerente geral da empresa Ferrovia Transandino, Rómulo Guidino, explicou que a reabertura do trem permitirá o deslocamento de 1,5 mil turistas por dia, mas que o número subirá gradualmente com a reparação total da via. Os turistas devem viajar de Cuzco para o distrito de Ollantaytambo de ônibus e depois ide carro por uma atalho direto até a estação de Piscacucho, onde poderão pegar o trem. Por outro lado, o ministro Cornejo inspecionou também a reconstrução da ponte Calicanto, no distrito de Ollantaytambo, que caiu devido às inundações e deixou as comunidades próximas a Machu Picchu isoladas. As intensas chuvas em Cuzco deixaram cerca de 20 mortos nas diversas províncias afetadas pelas cheias dos rios e deslizamentos de lodo, o que provocou levou o governo a declarar emergência na região e o fechamento temporário de Machu Picchu. EFE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Março 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2010 Oi Solnage, a informação é essa mesmo. 1º de ABRIL Machu Picchi estará reaberta ao turismo. Agora galera, acho que quem está planejando ir em abril deveria ficar atento e verificar junto ao INC como estão procedendo para poder reservar as entradas. Pelo que conheci em Cusco, acho que vai ter muita agência dando aqueles "golpinhos" de passar a "perna" nos outros..... Ontem mesmo conversei com o cara da agência onde eu tinha reservado a trilha Inca e ele disse que hoje pegaria o dinheiro de volta e estaria me devolvendo ainda esta semana a grana que havia depositado. Portanto, muita ATENÇÃO aos que vão a Cusco em abril... Abrs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Março 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2010 Agora é de vez....inaugurada a REABERTURA da via férrea para Machu Picchu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilaoliva Postado Março 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2010 Oi Fivetech, tudo bem? Vc desistiu da viagem ou a empresa de turismo não fará mais o passeio? Qual o nome da empresa que vc contatou, ela é confiável? Pretendo estar em Macchu Pichu no dia 28/04, mas confesso que estou totalmente perdida na compra de passeios, principalmente para Macchu Pichu, não se se já compro aqui no Brasil ou se espero chegar no Peru para comprar em Lima ou em Cuzco. Será que dá tempo? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Mattiello Postado Março 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2010 Gente, estou em Cusco. Ninguem sabe ainda sobre MP, apesar de ja divulgarem que vai abrir dia 01. Tem muita agencia vendendo pacotes pra la, pq nao tem mais vagas no trem. O unico eh o Vistadome e tiveram a capacidade de me pedir 260 dolares, indo dia 02 e voltando dia 04, pq nao tem vagas de volta no trem que vai ate Ollantaytambo. Conheci dois rapazes brasileiros, e estamos pensando em alternativas, pq as agencias tem vagas apenas pro dia 06 pra frente. Reservem se tem alguèm vindo pra ca, mas antes, confirmem se MP realmente abriu. A dona do Hostel onde estou hospedada, disse que tem muita agencia dando golpe por ai. Cuidado! Quando conseguir, posto mais informacoes. O teclado aqui eh louco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.