Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Vou colocar aqui alguns jornais locais para vocês acompanharem as notícias direto na fonte. http://elcomercio.pe http://www.diariodelcusco.com http://www.diarioelsoldecusco.com http://www.correoperu.com.pe Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mesgrj Postado Janeiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 galera... seguem os prazos pro conserto do trem http://www.andina.com.pe/Espanol/Noticia.aspx?id=Huf097lKpLM= será que hidrelétrica - machu picchu vai estar pronto até o carnaval? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gui Avila Postado Janeiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Fala pessoal tudo tranquilo, sai de Aguas Calientes de helicoptero a umas 4 horas. Estou mandando esta menssagem para que quem tem familiares ou amigos fiquem tranquilos, hoje a quantidade de voos esta sendo grande e ja sairam todas as pessoas mais velhas, entao se o tempo ajudar e os voos continuarem nessa frequencia amanha ou mais tardar depois todo mundo ja saiu. O vice Consul do Brasil no Peru esta la tambem e conseguiu hostels para todos os brasileiros e quando estavamos para entrar no helicoptero vimos bastante agua e comida chegando. Ebtao e ter um pouco de paciencia que agora a coisa andou. Depois que chegar no Brasil conto mais detalhes da aventura. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Boa tarde pessoal! Trabalho em uma operadora de turismo e temos vários parceiros de receptivo pelo mundo, inclusive no Peru. Ontem recebemos um e-mail de um desses, solicitando que entrássemos em contato com nossos passageiros para reprogramarem suas viagens. Cris, Com sua permissão, apenas para ajudar aos amigos que nao falam espanhol. ( Bjs Vivi.. ) Caros Amigos, Queremos informá-lo sobre acontecimentos recentes em nosso país e de toda a região de Cusco. As fortes chuvas que vêm ocorrendo desde o fim de semana causaram alguns efeitos, como lama e deslizamentos de pedras que bloquearam a estrada que conduz à cidadela inca de Machu Picchu, um transbordamento do rio Vilcanota bloqueou tambem o acesso a Cusco - Puno e vice-versa. Por outro lado, a empresa Perurail, operadora do serviço de trem para a cidade inca, informou a suspensão dos seus serviços na rota: Cusco - Machu Picchu e Machu Picchu - Cuzco . Da mesma forma teve de suspender a volta dos passageiros que já estavam na cidade de Machu Picchu (Águas Calientes) que tiveram que retornar à cidade. Vários operários estão trabalhando para a reabilitação de estradas danificadas e retorno rápido dos serviços. Lamentamos o incomodo sofrido pelos turistas afetados por esta situação temporária, mas estamos trabalhando para que todos possam estar satisfeitos. Obrigado pela compreensão e do seu apoio e pedimos para transmitir a declaração enviada e reescalonamento dos turistas para visita ao nosso país , principalmente região de Cusco Muito obrigado, VIAJES PACIFICO - GRAY LINE TOURS PERU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Morayz Postado Janeiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Vocês acham maluquice ir para Cuzco contando de ir para aguas alientes de outra forma que não seja trem? Ou seja, Carro e/ou a pé? Eu acho oh! Já cancelei minha ida no Carnaval! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mesgrj Postado Janeiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 já vi que dá para ir de carro até a hidrelétrica e de lá ir a pé até machu picchu. isso é o caminho inca? como está a situação desta rota agora? será que até o carnaval vai estar bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinaestacio Postado Janeiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Pessoal, estou com passagem marcada para lima 13 de fevereiro e no dia 16 embarco para Cusco. Infelizmente não posso adiar a viagem por causa do trabalho... Pelo o q estou vendo as minhas ultimas esperanças de conhecer Machu Pichu estão indo por agua baixo. E sendo assim, gostaria de saber de vcs, se há algum outro lugar legal pra ir.... Estou querendo um plano B. Se alguem tiver alguma sugestao... Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Danfs Postado Janeiro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Com essa previsão para o reparo da ferrovia, praticamente já era. Que merda, velho. Eu não tou acreditando que isso tá acontecendo. 3 meses de planejamento pro buraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinaestacio Postado Janeiro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Com essa previsão para o reparo da ferrovia, praticamente já era. Que merda, velho. Eu não tou acreditando que isso tá acontecendo. 3 meses de planejamento pro buraco. Tb não estou acreditando Daniel... To muito chateada... Meu irmao ligou pra a empresa do trem e eles disseram q estao estudando um outro meio de se chegar lá... Amanha ele ligará novamente pra saber da resposta... O negocio é esperar.... Mas ja começo a pensar em outras alternativas de passeio... Infelizmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Mattiello Postado Janeiro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Pessoal, estou com passagem marcada para lima 13 de fevereiro e no dia 16 embarco para Cusco. Infelizmente não posso adiar a viagem por causa do trabalho... Pelo o q estou vendo as minhas ultimas esperanças de conhecer Machu Pichu estão indo por agua baixo. E sendo assim, gostaria de saber de vcs, se há algum outro lugar legal pra ir.... Estou querendo um plano B. Se alguem tiver alguma sugestao... Vlw Olá Marina! Você está indo por onde? Dependendo do lugar que vá passar, e a quantidade de dias que vai ficar, tem toda a Bolívia e o Chile pra conhecer. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.