Ir para conteúdo

Informações sobre CHUVA NO PERU

LeoRJ

Posts Recomendados

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Fala pessoal tudo tranquilo, sai de Aguas Calientes de helicoptero a umas 4 horas. Estou mandando esta menssagem para que quem tem familiares ou amigos fiquem tranquilos, hoje a quantidade de voos esta sendo grande e ja sairam todas as pessoas mais velhas, entao se o tempo ajudar e os voos continuarem nessa frequencia amanha ou mais tardar depois todo mundo ja saiu. O vice Consul do Brasil no Peru esta la tambem e conseguiu hostels para todos os brasileiros e quando estavamos para entrar no helicoptero vimos bastante agua e comida chegando. Ebtao e ter um pouco de paciencia que agora a coisa andou. Depois que chegar no Brasil conto mais detalhes da aventura.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Boa tarde pessoal!

Trabalho em uma operadora de turismo e temos vários parceiros de receptivo pelo mundo, inclusive no Peru. Ontem recebemos um e-mail de um desses, solicitando que entrássemos em contato com nossos passageiros para reprogramarem suas viagens.

Cris, Com sua permissão, apenas para ajudar aos amigos que nao falam espanhol. ( Bjs Vivi.. ::otemo:: )

Caros Amigos,

Queremos informá-lo sobre acontecimentos recentes em nosso país e de toda a região de Cusco. As fortes chuvas que vêm ocorrendo desde o fim de semana causaram alguns efeitos, como lama e deslizamentos de pedras que bloquearam a estrada que conduz à cidadela inca de Machu Picchu, um transbordamento do rio Vilcanota bloqueou tambem o acesso a Cusco - Puno e vice-versa.

Por outro lado, a empresa Perurail, operadora do serviço de trem para a cidade inca, informou a suspensão dos seus serviços na rota: Cusco - Machu Picchu e Machu Picchu - Cuzco . Da mesma forma teve de suspender a volta dos passageiros que já estavam na cidade de Machu Picchu (Águas Calientes) que tiveram que retornar à cidade. Vários operários estão trabalhando para a reabilitação de estradas danificadas e retorno rápido dos serviços.

Lamentamos o incomodo sofrido pelos turistas afetados por esta situação temporária, mas estamos trabalhando para que todos possam estar satisfeitos.

Obrigado pela compreensão e do seu apoio e pedimos para transmitir a declaração enviada e reescalonamento dos turistas para visita ao nosso país , principalmente região de Cusco

Muito obrigado,

VIAJES PACIFICO - GRAY LINE TOURS PERU

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, estou com passagem marcada para lima 13 de fevereiro e no dia 16 embarco para Cusco. Infelizmente não posso adiar a viagem por causa do trabalho... ::essa::

Pelo o q estou vendo as minhas ultimas esperanças de conhecer Machu Pichu estão indo por agua baixo. E sendo assim, gostaria de saber de vcs, se há algum outro lugar legal pra ir....

::sos::

Estou querendo um plano B. Se alguem tiver alguma sugestao...

Vlw

Link para o comentário

• Membros
Com essa previsão para o reparo da ferrovia, praticamente já era. Que merda, velho. Eu não tou acreditando que isso tá acontecendo. 3 meses de planejamento pro buraco.

Tb não estou acreditando Daniel... To muito chateada...

Meu irmao ligou pra a empresa do trem e eles disseram q estao estudando um outro meio de se chegar lá...

Amanha ele ligará novamente pra saber da resposta...

O negocio é esperar....

Mas ja começo a pensar em outras alternativas de passeio... Infelizmente...

::lol3::::lol3::

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, estou com passagem marcada para lima 13 de fevereiro e no dia 16 embarco para Cusco. Infelizmente não posso adiar a viagem por causa do trabalho... ::essa::

Pelo o q estou vendo as minhas ultimas esperanças de conhecer Machu Pichu estão indo por agua baixo. E sendo assim, gostaria de saber de vcs, se há algum outro lugar legal pra ir....

::sos::

Estou querendo um plano B. Se alguem tiver alguma sugestao...

Vlw

Olá Marina!

Você está indo por onde? Dependendo do lugar que vá passar, e a quantidade de dias que vai ficar, tem toda a Bolívia e o Chile pra conhecer.

Abraços! :lol:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...