Membros Thiaguinho1985 Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Boa noite galera eu vou pra Espanha e França em novembro... gostaria de saber como que é o tempo nesses países.. se é muito frio ou não... alguém tem indicação de hostel barato na Espanha em Barcelona e França e Paris.. agradeço amigos. Citar
Membros ------ Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Depende do que é frio para você... Mas as temperaturas máximas não passam dos 10ºC ou 15ºC e as mínimas chegam a 3ºC ou 5ºC, o que com o vento que faz, é bem frio, não chega a impedir os passeios, mas tem que ir com roupas adequadas. Citar
Colaboradores Guilherme Ribeiro Postado Setembro 10, 2016 Colaboradores Postado Setembro 10, 2016 Opa, Tem um hostel bem massa que fiquei em Barcelona chamado Kabul Backpackers Hostel que fica na Plaza Real. Vale lembrar que é um party hostel, então se você quiser calmaria, não é a melhor escolha! =] ! Já fui pra Barcelona em Janeiro e peguei 19 graus durante o dia! Mas Paris com certeza é mais frio. Como o Adriano falou, vai preparado! Abraços Citar
Membros Thiaguinho1985 Postado Setembro 10, 2016 Autor Membros Postado Setembro 10, 2016 Depende do que é frio para você... Mas as temperaturas máximas não passam dos 10ºC ou 15ºC e as mínimas chegam a 3ºC ou 5ºC, o que com o vento que faz, é bem frio, não chega a impedir os passeios, mas tem que ir com roupas adequadas. obrigado Adriano sempre ajudando. Citar
Membros Thiaguinho1985 Postado Setembro 10, 2016 Autor Membros Postado Setembro 10, 2016 Opa, Tem um hostel bem massa que fiquei em Barcelona chamado Kabul Backpackers Hostel que fica na Plaza Real. Vale lembrar que é um party hostel, então se você quiser calmaria, não é a melhor escolha! =] ! Já fui pra Barcelona em Janeiro e peguei 19 graus durante o dia! Mas Paris com certeza é mais frio. Como o Adriano falou, vai preparado! Abraços valeu meu amigo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.