Membros maisa-helena.padua Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Olá pessoal. Estou planejando uma viagem para São Thomé das Letras em Outubro, como ainda não conheço gostaria de dicas de passeios, trilhas, cachoeiras....
Membros tiagovieira Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 Olá Maise, vou em novembro pra São Thome, no festival da cerveja que terá lá...... Tmb procurando dicas.....
Membros Dust_Adventure Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 São Thomé é muito legal. As dicas, obviamente, são as cachoeiras nas proximidades, com trilhas a pé. E à noite uma cerveja animada na praça da cidade, com opções de bares para todos os gostos/bolsos. Na praça do centro, uma das ruas à esquerda tem um centro de informações turísticas, eles dão um mapa com a localização das atrações, aí é só escolher. Para ir nas cachoeiras tem que pegar carro, transporte de jipe, algum veículo, são um tanto longes para ir a pé, e não vale a pena ir a pé porque não há muito o que ver no trajeto. Não sei informar detalhes pois fui de moto. Na praça da cidade ficam "empresas" de ecoturismo. Nessa época, pelo menos, à noite costuma fazer bastante frio. E de dia faz bastante calor.
Posts Recomendados