Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal estarei indo para Natal dia 06/12 com retorno para o dia 13/12, porém meu voo está previsto para chegar as 15:41h. Será que consigo pegar o último ônibus para ir para Pipa? Alguém conhece um transfer pra indicar? Preciso decidir se fico os três primeiros dias em Natal ou se vou direto pra Pipa. O que acham?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Chegarei em Natal no dia 05/12 à noite e volto 14/12 de madrugada. Ainda n sei bem o q fazer. Pretendo seguir até Recife em algum desses dias. Tbm penso em fazer um mergulho. Alguém tem mais uma idéia? Sem passeios muito caros. :)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Moro em Natal, Quem quiser adicionar 84-98155-5535 (Whatsapp). Posso acompanhar vocês!

Mergulho em Maracajaú, Passeio de buggy, de quadriciclo, trilha no Santuário ecológico de Pipa (incluindo Praia do Madeiro, etc.)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

ola pessoal!

sou mais um mochileiro em natal!

chego em natal dia 3 ao meiodia e nao conheco nada, preciso ir ate joao pessoa buscar meu carro la...

a idea e ficar uns 3 dias lah e depois partir pra pipa e natal

(se for possivel queria ir pela orla todo esse trajeto em 4x4, estou procurando uma rota pra isso)

tudo isso ate dia 16 de dezembro...

quero dar prioridade pra velajar de kite e (tentar) pegar umas ondas durante esse trajeto...

se der pra achar umas pousadas ou hostel bem em conta seria perfeito...

bom por enquanto idea e essa... uma viagem sem roteiro com uma 4x4, kitesurf e muita vontade de me divertir...

se alguem estiver sozinho tb por esses dias podiamos fazer uma trip bem legal...

qualquer coisa e so falar comigo ou mandem msg...

bom... estou aberto a propostas... agente se ve por ae galera!!!

instagram : FLPYHC

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...