Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal.

Final do ano tenho férias coletivas na empresa, de 22/12 a 02/01, e gostaria de aproveitar para viajar um pouco.

Eu já tive algumas experiências de viagens nessa época antes, mas não foram muito boas no quesito 'festa'. Enfim, como estarei sozinha, gostaria de sugestão de vocês sobre lugares legais para passar as festas viajando sozinho.

Alguém?

Até mais,

Fabi.

• Membros
Postado

Fabi, acho que depende muito do tipo de lugar que vc vai e onde costuma ficar. Época de festa ficar em hotel, por exemplo, costuma ser furada. Já em hostel sempre tem uma galera que também tá em viagem e se junta pros momentos "especiais".

Buenos Aires, por exemplo, costuma lotar do pessoal europeu que tá pela América Latina. Londres (ou Inglaterra como um todo) também recebe muito turista nessa época.

Uma dica que eu dou, mas dai depende do tipo de pessoa que vc é, é procurar sempre pelos hostels mais festeiros. Eles sempre organizam alguma coisa pros "órfãos". ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...