Membros Tamires Indianára Postado Setembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Olá pessoal! Estarei à caminho de Santa Cruz de Lá Sierra em outubro, será minha primeira viagem pela América do Sul! Alguém pode me indicar lugares para conhecer?! Ah, minha viagem vai ser curta, entre os dias 24 a 30 de outubro. Se alguém tiver perdido por lá entre esses dias, seria legal batermos um papo! Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Santa Cruz não tem muito o que ver, quando fui, passei pela Plaza 24 de Septiembre, onde é onde se concentra os turistas bem dizer...ali também tem umas casas de cambios, já da pra aproveitar e cambiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tamires Indianára Postado Setembro 9, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Entendi. É seguro ir de ônibus de Santa Cruz para Cochabamba? Temos a opção de fazer esse trajeto de trem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Sim é seguro, tanto como roubo, quanto as estradas, antigamente era pior pelo que sei, eu fui até La Paz de onibus, não paramos em Cochabamba, não tem a opção de trem, só de bus ou avião mesmo, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erison Jenneplher Postado Setembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Bom dia! Fui para Santa Cruz de la Sierra em Maio/2016. Tem uns lugares ótimos que vc tem q conhecer: Plaza 24 de Septiembre e arredores ( faça a visita do museu de arte sacra, 10 bolivianos) Faça a visita do Biocentro Guembé, o lugar é maravilhoso, vc precisa de um dia todo, n deixe de ir ( 160,00 bolivianos com almoço) Visite o forte de Samaipata, Construído a 2 mil metros de altitude, era um local de antigos rituais indígenas, numa colina onde estaria o centro cerimonial de uma antiga cidade. Pra fazer essa visita vc precisa de um dia todo, vc n vai se arrepender (50 bolivianos a entrada do forte mais visita ao museu) No caminho pra Samaipata tem tbm Las Cuevas (cachoeiras lindas, visual show) Hard Rock café, que fica ao lado do shopping Ventura, é maravilhoso tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tamires Indianára Postado Setembro 12, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Bom dia ! Muito obrigada pelas dicas! Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.