Membros rayssa.gut Postado Setembro 9, 2016 Membros Postado Setembro 9, 2016 Olá, tudo bem? Acho que a minha dúvida pode ser bem comum e várias pessoas já devem ter passado pelo mesmo problema: como lavar mochila com armação? Eu já tentei lavar minha mochila Deuter Aircontact PRO 55+15 SL uma vez aqui em casa e me arrependi. Mochilas com armação precisam de um cuidado especial para que possam durar décadas (uma pelo menos). Alguém que já tenha precisado desse serviço e/ou que tenha experiência com cuidados de mochilas de trekking poderia me indicar um local na Cidade do Rio de Janeiro que seja especializado e lavar mochilas de trekking com armação? Acho que uma resposta nessa dúvida pode ajudar muitas outras pessoas que passem por esse post procurando uma resposta para o mesmo problema. Att., Rayssa Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 13, 2016 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2016 oláa Rayssa! primeiro, acho que mochila não se deve "lavar" (dependendo do que considerar ser isso...), veja o que orientam: Algumas dicas de como lavar sua mochila - Se não estiver muito suja, o ideal é que apenas enxágue-a com água fria e esponja. Caso seja realmente necessária uma limpeza maior: - Nunca coloque sue mochila em máquina de lavar. - Nunca lave a seco – produtos químicos podem danificar sua mochila - Nunca esfregue a mochila por dentro. Isso pode danificar a camada protetora de PU - Nunca deixe sua mochila de molho com sabão ou qualquer outro produto químico. - Lavar a mão utilizando sabão neutro e escova macia - Deixar secar a sombra, pendurada. - Cuidado com a capa de chuva – Passar uma escova macia na parte externa e não esfregar a parte interna. fonte: http://www.deuter.com.br/tire-suas-duvidas e boas viagens!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.