Membros gustavo.pupo Postado Setembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 To indo pra lá sozinho, 8 dias em San Pedro + 4 dias e 3 noite no Uyuni e + 1 em Santiago , to com viagem marcada, tudo certinho já o roteiro e programação e o valor estimado. Quem tiver interesse em ir dá um grito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandregr Postado Setembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Bom dia!!! quando ira viajar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.pupo Postado Setembro 13, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Dia 09 de janeiro saio do Brasil pra Santiago, de lá vou direto pra San Pedro, fico os dias planejados lá, dai +4 no Salar de Uyuni, e + 1 em Santiago na volta. Meu vôo de volta é dia 22 janeito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandregr Postado Setembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Show!!! vou tentar marcar as ferias e monitorar as passagens. qualquer coisa me add para troca de informaçoes 21 985901133 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.pupo Postado Outubro 12, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Opa, esqueci de entrar aqui no site devolta, dei uma alterada no cronograma pra passar por Antofagasta em 2 dias 1 noite. Manda teu face ae, vou te mandar o roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme.paiva1 Postado Outubro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 tenho interesse cara, pode entrar em contato? https://www.facebook.com/guilhermepaiva06 11 9 43891666 Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariDelGuercio Postado Outubro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Tenho interesse nessa viagem ai... Poderia me enviar o roteiro e os custos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carolina Alves Postado Setembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Gustavo, ja comprou o Foir do Salar... alguma indicacao? Irei 11/9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.