Membros Luccas Marinho Postado Setembro 8, 2016 Membros Postado Setembro 8, 2016 Olá amigos, para quem já conheceu a chapada dos veadeiros queria tirar algumas duvidas -Melhor cidade para ir onde se tem bastante cachoeiras e seja de facil acesso eu vi um tópico aqui no fórum sobre cicloturismo, teria algum lugar para alugar uma bike ? queria saber mais informações, sou um cara que não liga pra luxo, gosto de acampar mesmo, aproveitar tudo que a viagem tem para oferecer gastando pouco pra quem já foi, poderiam me dar algumas dicas ? Obrigado ! boa tarde Citar
Membros UlyssesProdel Postado Setembro 13, 2016 Membros Postado Setembro 13, 2016 Fala Lucas, tudo bem? Cara eu fui para a Chapada em Junho de 2015, fiquei em São Jorge, é uma vila com o ar Hippie, muito bom de se ficar e com o astral muito bom. Por lá possui pousadas e lugares para se acampar tb, São Jorge fica aproximadamente 30km de Alto Paraíso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.