Membros Luciana bulga Postado Setembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ola moro em campo grande-MS, tenho 34 anos e sonho da minha vida e ser mochileira e estou com uma necessidade imensa de por em pratica logo, pensei em começar pelo peru e argentina, mas preciso da ajuda de quem ja tem experiencia conto com ajuda de vcs! por onde começo os preparativos e roteiros etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 8, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Primeira coisa: para começar tem que saber o tempo da sua viagem para ver o que é possível fazer. Segunda coisa: dentro do seu tempo disponível, procure juntar lugares e países vizinhos para otimizar o roteiro e os deslocamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.