Membros belisa.moreira Postado Setembro 8, 2016 Membros Postado Setembro 8, 2016 Oi pessoal... Estou indo para Natal RN, pela primeira vez mês que vem, a partir de 17/10/2016, não conheço absolutamente nada do Nordeste e estou indo sozinha. Gostaria de algumas dicas de bugeiros, agências de passeios, praias, restaurantes, lugares imperdíveis, e o que mais vocês acharem que me servirá de informação haha E aproveitando, alguém estará lá a partir do dia 17/10 quem sabe não combinamos alguma coisa =) Muito obrigada desde já em quem puder ajudar!! Citar
Membros Miguel Tavares Postado Setembro 9, 2016 Membros Postado Setembro 9, 2016 Olá, Belisa. Posso acompanhar vc por Natal... Tenho disponibilidade a partir de quarta dia 19, podemos combinar um mochilão por Natal para vc conhecer o máximo possível. Na verdade estou planejando isso a algum tempo, seria uma boa p nós. Topa ? Citar
Membros pedroabrantes Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Se quiserem companhia... Nos horários em que eu estiver livre posso acompanhar vocês? Citar
Membros caio.brabo Postado Outubro 13, 2016 Membros Postado Outubro 13, 2016 Hew gente, tambem vou a notal agora !! Chego dia 23/10 e fico a semana toda lá.... Me incluam no passeio !! Obrigado. Citar
Membros pedroabrantes Postado Outubro 14, 2016 Membros Postado Outubro 14, 2016 Só falar no whats 84-98155-5535. Moro em Natal e posso ajudar com transporte, restaurantes, praias, etc. Na semana posso sair após 18h, final de semana livre. Dia 21 estou indo pra Zumbi/RN! Citar
Membros Adriana Pinto Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 Gente estou indo de ferias tb neste mesmo período sozinha, tb nao conheço nada. Belise vamos combinar algo. Estarei indo dia 15/11 pra Natal, depois sigo viagem pra Joao Pessoa. Zap (94) 98121-3169 Citar
Membros Pri Gaudênciio Postado Dezembro 24, 2016 Membros Postado Dezembro 24, 2016 Oi gente, estou pretendendo ir para Natal em Abril do ano que vem e sozinha, poderiam me dizer como foi, dicas do que fazer e se valeu a pena ...bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.