Membros r0bson Postado Janeiro 25, 2010 Membros Postado Janeiro 25, 2010 Ola galera, sou novo aqui, estou planejando uma viagem com mais 2 amigos, cada um irá levar R$ 2500,00 somando um total de 7,5 mil reais. Vamos de carro, durante toda a viagem ficaremos em pousadas e albergues, sem luxo, planejamos a viagem para durar uns 20-25 dias, tudo será dividido entre os 3 (gasolina, diaria, alimentação,...). Vamos sair de floripa, descer para o rio grande do sul, uruguai, e passaremos de buquebus pra buenos aires e assim seguindo viagem ateh Bariloche. Na volta, voltaremos contornando a divisa argentina chile depois indo para a direita até chegar em floripa, fazendo os calculos rodaremos cerca de 8 mil km. Iremos no verão, começo de dezembro (acredito que seja baixa temporada), ficaremos la em bariloche uns 5-7 dias, conhecendo o local, pretendemos conhecer a rocket e bypass, então levando em conta as informaçoes, vcs acham que daria pra fazer esta viagem com esse montante ? Forte abraço.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2010 Cara fiz em dez de 2008 floripa-bariloche com esticada em puerto varas em 17 dias e gastamos R$ 5.000,00, eu , minha mulher e meu filho de 3 anos. Acredito que a grana dá tranquilo....só não entendi bem o teu roteiro, vai subir a ruta 40 entre bariloche e mendoza na volta? 7 dias em bari é muito, no verão os dias são enormes, 4 dias são suficientes. na região tem muuuuuitos outros lugares pra conhecer. Abs!
Membros r0bson Postado Janeiro 26, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2010 Exato, quero ir de bariloche-mendoza-cordoba-corrientes e assim entrar em SC. poderia me mostrar o roteiro que voce fez na viagem? Vou seguir seu conselho e ficar em bariloche durante 4 dias e talvez passar em pucon. Poderia me dar uma dica do que ver la por perto ? Abraço.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2010 Cara O ideal é pesquisar no fórum efazer o teu roteiro com o quer e gosta... Nos tópicos de viagens de carro tem muuuuitas dicas. De qualquer maneira o meu percurso foi: floripa-chuí-chivilcoi-neuquén-san martin de los andes-puerto varas-villa la angostura-bariloche-el bolson-bariloche-el colorado-mar del plata-montevidéu-punta-chuí-floripa. No teu caso, eu faria a volta pelo chile: puerto varas-pucón-santiago-mendoza e por aí vai... Abs!
Membros r0bson Postado Janeiro 27, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2010 Uhum, vou fazer um roteiro próprio de acordo com o que a gente vai querer fazer, soh queria saber pra ter uma base mesmo. acha que com esse orçamento nosso da pra passar no chile ainda ? abraço.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 27, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2010 Acho que dá sim. O Chile é mais caro....Pucón é mais caro... Mas subir no Villarica, e fazer raffting no Tracura, são experiências que não tem preço É preferível economizar na comida e na hospedagem (pode acampar por ex)e não deixar de fazer! hehehe! Abs!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 27, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2010 Acho que dá sim. O Chile é mais caro....Pucón é mais caro... Mas subir no Villarica, e fazer raffting no Tracura, são experiências que não tem preço É preferível economizar na comida e na hospedagem (pode acampar por ex)e não deixar de fazer! hehehe! Abs!
Membros r0bson Postado Janeiro 27, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2010 acampar você diz em camping, ou na estrada ? o verão la eh mto frio ou eh mais tranquilo ? abraços.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 27, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2010 Vi muita gente acampando nos parques e na beira dos lagos.....mas não acho recomendável. Em quase todas as cidades existem campings As temperaturas são bem agradáveis....à noite refresca um pouco. Abs!
Membros r0bson Postado Janeiro 28, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2010 Tem bastante coisas para se ver la, mesmo no verão ? E como vamos de carro tbm queria saber como eh o pessoal de la em relação aos brasileiros, não tem problema de deixar o carro na rua e acordar com ele todo arranhado ? haehuaehu Abraços!
Posts Recomendados