Membros Gizelly Alvarenga Postado Setembro 7, 2016 Membros Postado Setembro 7, 2016 Olá pessoal ✌, Farei uma viagem para Cuba, do dia primeiro ao dia dez de Novembro, e estou a procura de cias. Ainda não fiz todo o roteiro, mas pretendo conhecer as cidades de Havana, Varadero, Trinidad, Santiago de Cuba e quiçá alguma ilha de Cayo. Dúvidas, estou à disposição. Abs , Gi. 1 Citar
Membros Gabe Brasil Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 Olá, Gi! Você foi a Cuba? Como foi a viagem? Irei agora em novembro e estou montando o roteiro e buscando informações úteis!!! 1 Citar
Membros viana.bra Postado Julho 16, 2017 Membros Postado Julho 16, 2017 Olá pessoal [emoji111], Farei uma viagem para Cuba, do dia primeiro ao dia dez de Novembro, e estou a procura de cias. Ainda não fiz todo o roteiro, mas pretendo conhecer as cidades de Havana, Varadero, Trinidad, Santiago de Cuba e quiçá alguma ilha de Cayo. Dúvidas, estou à disposição. Abs , Gi. Eu estou indo também 071986363599 Citar
Membros paula.a Postado Julho 17, 2017 Membros Postado Julho 17, 2017 Eu estou achando um tanto ambicioso para dez dias, vale lembrar que alguns deslocamentos pode consumir metade de um dia de viagem, e que por exemplo Cayo e Santiago de Cuba precisam ir de avião. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.