Membros Talita Peixoto Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Postado Fevereiro 8, 2017 Oi Rômulo parabéns pelo relato, Então para quem vai em Cuzco, esse é um passeio que gasta 1 dia só? Você acha que dependendo dos dias disponíveis, dá pra fazer salkantay trek também ? Citar
Membros Rômulo Cardoso Postado Março 12, 2017 Autor Membros Postado Março 12, 2017 Oi Rômulo parabéns pelo relato, Então para quem vai em Cuzco, esse é um passeio que gasta 1 dia só? Você acha que dependendo dos dias disponíveis, dá pra fazer salkantay trek também ? Olá Talita esse passeio dura o dia todo Eu não fiz o salkantay trek e to meio por fora de quantos dias ele leva valeu Citar
Membros Rômulo Cardoso Postado Março 12, 2017 Autor Membros Postado Março 12, 2017 Oi Rômulo parabéns pelo relato, Então para quem vai em Cuzco, esse é um passeio que gasta 1 dia só? Você acha que dependendo dos dias disponíveis, dá pra fazer salkantay trek também ? Olá Talita esse passeio dura o dia todo Eu não fiz o salkantay trek e to meio por fora de quantos dias ele leva valeu Citar
Membros CaCa_MG Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Oi Rômulo parabéns pelo relato, Então para quem vai em Cuzco, esse é um passeio que gasta 1 dia só? Você acha que dependendo dos dias disponíveis, dá pra fazer salkantay trek também ? Oi Talita! Estou indo para o Peru em outubro e minha dúvida é exatamente a mesma... Porque vou fazer a Salkantay com certeza, mas gostaria muito de fazer Rainbow Mountain tbem. Você já foi? Deu conta? Citar
Membros Lucianna Szeliga Postado Junho 25, 2017 Membros Postado Junho 25, 2017 Olá Rômulo!! Muito obrigada por ter compartilhado aqui sua experiencia na Rainbow Mountain! =) Gostaria de tirar uma dúvida... Que horas mais ou menos vocês chegaram em cusco de volta? Estou pensando em deixar esse passeio para o último dia e chegando em cusco pegar o ônibus para Puno... Sei q a volta de MP pela hidreletrica chega tarde... entao dependendo da hora desse, o mantenho pro ultimo dia mesmo! Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.