Membros flávio.lopes1502434679 Postado Setembro 7, 2016 Membros Postado Setembro 7, 2016 Opa! sou novo aqui, tenho 17 anos e diferente de muitos da minha idade não pretendo fazer faculdade tão cedo, eu gostaria de saber países que permitem que trabalhemos lá, para que eu aprenda mais sobre a vida e tome a decisão certa na facul... Obrigado desde já! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 7, 2016 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2016 No seu caso acho que o melhor esquema é tentar o work holliday visa para a nova zelândia ou austrália, porque são países que pagam bem e tem uma demanda por esse tipo de trabalho temporário. Mas eu não sei direito como é a burocracia para esse visto e se você pode fazer sendo menor de idade. sei que o limite máximo de idade e 30 anos, mas não sei o mínimo. Por exemplo, provavelmente você vai ter que abrir conta no país, e não sei se isso vai ser tão fácil com sua idade. Nunca fiz esse tipo de trabalho, o que tenho de informação é só por conversa com algumas pessoas que fizeram. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.