Membros M&G Poraí Postado Setembro 7, 2016 Membros Postado Setembro 7, 2016 Bom dia pessoal, Eu e meu namorado estamos indo em dezembro pra Bruxelas Vamos fazer Bruxelas- Amsterdã Amsterdã- Paris Paris-bruxelas Serão 17 dias, e não podemos mudar a ordem pois já compramos os hotéis Minha dúvida é a seguinte, Nós gostaríamos de viajar de ônibus, Uma pelo custo e outra pq amamos estrada, já estamos acostumados a fazer isso no Brasil !!! Entretanto fiquei curiosa com os trens E não achei a diferença de preços tão significativa, Buscando na internet Eu vi que a cada trecho que comprava Era acrescentado uma Taxa, Vendo alguns vídeos e etc Encontrei uma garota chamada Joyce Kitamura, O Vídeo se chama : Dicas pela Europa Que alega que comprou todas as passagens com uma operadora da Lufthansa e pagou apenas uma Taxa, Eu gostaria de saber se alguém já fez o mesmo E tem algum contato, ou alguma forma de achar esse milagre kkkk Já que a garota n lembra o contato E também gostaria de saber se a emissão feita em casa é a suficiente ou é necessário validar lá ???? Beijoooos Citar
Membros ------ Postado Setembro 7, 2016 Membros Postado Setembro 7, 2016 Ou melhor, compre direto das operadoras de trem e não pague um centavo sequer de taxas. você pode comprar as passagens direto da Thalys, que opera os trens entre Amsterdam, Bruxelas e Paris neste site: www.thalys.com As passagens abrem para compra exatos 90 dias antes, se ainda faltarem mais de 90 dias, espere até faltar 90 dias e compre no primeiro dia que abrir para compra nos dias que você precisa, assim você garante um bom desconto. Nestes trens m específico, você recebe o ticket por e-mail, é só imprimir e entregar para o fiscal do trem quando ele passar no seu assento conferir. Citar
Membros RhayanneM Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 aproveitando o embalo sobre as passagens de trem.. irei fazer os seguintes trechos: MADRI>BARCELONA LONDRES>PARIS>BRUXELAS>AMSTERDÃ ROMA>VENEZA de Paris para Amsterdã irei dá uma parada em Bruxelas, é verdade que posso deixar as malas na estação e na volta pegar de novo para continuar a viagem pela thalys? onde posso comprar as passagens sem as taxas desses trechos? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Sim, na estação de Bruxelas há guarda-volumes onde você pode deixar as suas malas guardada s enquanto visita a cidade, custa entre 5 e 12 Euros dependendo do tamanho e quantidade de malas que você for comprar. Que eu saiba, você tem que comprar 2 passagens separadas, uma Paris x Bruxelas e outra Bruxelas x Paris, não dá para interromper a viagem e continuar depois usando a mesma passagem. Sites para compra das passagens: www.trenitalia.com e www.italotreno.it (Itália) www.renfe.es (Espanha) www.eurostar.com, www.thalys.com e www.b-europe.com para o resto. Citar
Membros RhayanneM Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 shooow adriano! obrigada como sempre. haha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.