Membros winterbr Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Belo relato amigo! Estou indo no dia 28/2 e volto dia 22/3. Eu e um amigo. Nossa ideia é alugar um carro e fazer: JNB - > Kruger -> Drakensberg -> Durban -> Garden Route -> Cape Town. Citar
Colaboradores Marco_AV Postado Janeiro 11, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 11, 2017 Belo relato amigo! Estou indo no dia 28/2 e volto dia 22/3. Eu e um amigo. Nossa ideia é alugar um carro e fazer: JNB - > Kruger -> Drakensberg -> Durban -> Garden Route -> Cape Town. Cara, esse seria o roteiro ideal.. Mas é bem longo pelo tempo que vocês estão pensando em gastar lá.. De primeira vista, acho que vão acabar aproveitando pouco de cada cidade e vão gastar muito tempo rodando direto.. A ideia era descer de Durban para a Garden Route de carro também? Para esse roteiro, aproveitando bem, gastaria fácil uns 40 - 50 dias.. No caso de vocês eu focaria.. Ou faria JNB - > Kruger -> Drakensberg -> Durban , ou JNB - > Kruger -> Drakensberg -> Durban -> Rota pela Costa Oeste, ou Garden Route - Cape Town.. Abraços Citar
Membros ARIETE Postado Fevereiro 17, 2017 Membros Postado Fevereiro 17, 2017 oi, Preciso saber se vai ser difícil viajar sem falar inglês fluente. Obrigado Citar
Colaboradores Marco_AV Postado Março 1, 2017 Autor Colaboradores Postado Março 1, 2017 oi, Preciso saber se vai ser difícil viajar sem falar inglês fluente. Obrigado Olá Ariete Olha, lá o pessoal fala bastante inglês, e poucas pessoas que conhecemos falavam português (de países da África colonizados por Portugal). Mas o pessoal é muito prestativo em todos os lugares que estivemos.. Acredito que mesmo não sendo fluente, você pode se virar bem.. Boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.