Membros popozi Postado Março 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2010 Valeu, muito obrigada pelas respostas!!! Vou começar a organizar meu roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Propodolski Postado Abril 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Hum' dinheiro tipo' eles aceitao real? "os peruanos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Eu só vi vantagem de ir com real na Argentina. Fora isso não. Acho que aceitam na casa de câmbio, só não deve ser vantagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilaoliva Postado Abril 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Eu vou ao Peru no fim do mês, passarei por Lima e Cuzco e MP. Pelas pesquisas que fiz, o real não é aceito no Peru, inclusive, em casas de câmbio a troca não é fácil... Levarei dólares e lá em Lima trocarei por soles. Também ouvi dizer que é um pouco difícil usar cartão de crédito, principalmente em Cuzco e Aguas Calientes... por isso não cho uma boa confiar só no real. Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Pedro, usa a busca do site que essa sua pergunta já está respondida em vários lugares por aqui, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros capiotti Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Pessoal, tenho um probleminha e quem sabe alguém dá uma dica legal pra resolver. Chego em Lima num sábado de manhã e embarco às 22h pra Huaraz. Mas tenho aí pouco mais de 10 horas pra fazer algo em Lima. Pensei em ir pro Larcomar dar uma relaxada e tentar pegar um Mirabus... Ou ir pro Museo del Oro e depois pro Larcomar... Enfim, uma opção destas. Mas, dependendo do passeio, a pergunta que me martela a cabeça é: Não é perigoso andar pra cima e pra baixo de mochilão? Eu e a namorada com a vida nas costas. Será que tem alguma opção pra deixarmos a mochila? Talvez na estação de onibus da cruz del sur antes de seguir a miraflores? Ou não precisa? Valeeeu Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2010 capiotti Aproveita que vai dar um pulo no Lancomar (é bem bacana), e vai no Parque del Amor e no Parque Maria Reichi, que ficam no bairro Miraflores. O parque Maria Reichi é onde tem as linhas de Nasca em forma de jardim (http://lico.photos.me.uk/p62032997.html). Interessantíssimo na minha opinião. Acho que esse lugar é um dos mais bem policiados de Lima. Pelo menos foi a impressão que eu tive. By the way, o nome do shopping é LARCOMAR, e não Lancomar como eu mesmo dizia (www.larcomar.com). Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Abril 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Olá pessoal Estou pensando em viajar para o Peru em julho com meu marido, pois temos 15 dias de férias. Não sei muito a respeito do país, nem de suas atrações. Aí vão as perguntas, algumas ignorantes até : Nessa época de inverno o frio é muito intenso lá? Chove muito? Quantos dias vocês acham que devo reservar para Lima? O que tem lá que valha a pena conhecer? Quero conhecer também Machu Picchu (acho que é em Cuzco?!!?). Como faço para chegar até lá? Vale a pena passar mais de 5 dias? Tem atração, fora as ruínas? Fico no aguardo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Olá Rosiane Em primeiro lugar você tem que fazer a lição de casa e pesquisar sobre o lugar que você pretende ir. É assim que funciona o mochileiros: temos uma base de dados GIGANTESCA cheia de informações para serem devoradas. Me admira você como uma colaboradora e com tantos pontos de bons posts entrar no tópico de Lima e colocar perguntas genéricas sobre todo o Peru sem ter pesquisado antes. Olha só: Informações gerais sobre o Peru, já que você disse que não sabe muito a respeito nem das atrações: peru-informacoes-gerais-t16426.html Sobre a linda costa peruana, tem um mooooonte de atrações aqui: costa-peruana-guia-de-informacoes-t36173.html Informações sobre os Andes: costa-peruana-guia-de-informacoes-t36173.html Ah, sobre Machu Picchu (que não é em Cusco!): machu-picchu-perguntas-e-respostas-t29958.html Mais informações sobre Machu Picchu (muitos tópicos): machu-picchu-f49.html Boa leitura! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natividade Postado Abril 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Olá Capiotti (Paulo) ! Se vc chegar em Lima pela Cruz del Sur seria interessante sim deixar a mochila por la, nem tanto pela segurança e sim pela facilidade e conforto. Eu recomendo que vc passeie primeiro pela Plaza de Armas e depois siga para Miraflores, mas isso antes do sol se por. Lá aproveite para ver o por do sol, pode ser lá do shopping mesmo. Depois disso vá ate a praça onde tem o show das águas (nao me recordo o nome). Isso tudo bem encaixado da para fazer nesse período de 10 horas e se não me engano o Museu do Oro fica dentro do shopping. Aproveite Huaraz que é melhor que Lima mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.