Membros gemagoulart Postado Dezembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Oi pessoal, estarei em Lima por 3 dia apartir do dia 1 de janeirode 2009. Gostaria de saber dicas de albergues pra ficar em Miraflores. Alguem me ajude ai, por favor. obrigado. Outra coisa, quanto deve sair um taxi do Aeroporto para a regiao de Miraflores? Alexandre Goulart Patos de Minas,MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gemagoulart Postado Dezembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Oi pessoal, estarei em Lima por 3 dia apartir do dia 1 de janeirode 2009. Gostaria de saber dicas de albergues pra ficar em Miraflores. Alguem me ajude ai, por favor. obrigado. Outra coisa, quanto deve sair um taxi do Aeroporto para a regiao de Miraflores? Alexandre Goulart Patos de Minas,MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Já tentou alguma informação no tópico sobre Hotéis, pousadas e albergues no Peru? Tópico: hoteis-pousadas-e-albergues-no-peru-t16828-75.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabricio Nakao Postado Janeiro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Estarei em lima do dia 12 de f ereiro ate dia 14 alguem vai estar nesse periodo!????????????? abs a todos..! Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Propodolski Postado Janeiro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 hou... alguem pode me informar... se é dificil de se comunicar com pessoas peruanas??? BY: Pedro Propodolski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Pessoas peruanas falam espanhol com um dos sotaques mais fáceis (junto com as pessoas colombianas) para um brasileiro entender. Muito mais fácil do que se comunicar com pessoas chilenas ou pessoas argentinas. hou... alguem pode me informar... se é dificil de se comunicar com pessoas peruanas??? BY: Pedro Propodolski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Propodolski Postado Janeiro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Aé... valeu Andre Amaral... brigadao msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros popozi Postado Março 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2010 OLá, alguém poderia me dizer quanto levar em dólares pra ficar uma semana no Peru, dividido em Lima e Cuzco? Tirando a hospedagem que já tirei uma ideia de quanto custa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Março 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2010 depende do que vc em tem mente para fazer e onde gastar...mas se procura um valo barato, uns U$ 50,00 por dia dá sossegado... se vc gostar de luxo ou de mto conforto, talvez não dê... se é daquelas que gasta pouco, coiznha nos hostels, não pega shuttle, uns U$ 30,00 tb rola... boa escolha aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael aragao Postado Março 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2010 OLá, alguém poderia me dizer quanto levar em dólares pra ficar uma semana no Peru, dividido em Lima e Cuzco? Tirando a hospedagem que já tirei uma ideia de quanto custa... Olá Popozi tudo bom...??!!!! olha varia muito do que vai fazer e qnto pretende gastar mas fiz Lima e Cuzco com uns 600 doláres e boa parte desse valor foi gasto na trilha de Salkantay que acabei comprando na hora em Cuzco. Se tiver a oportunidade de pesquisar na hora pode ser que vc encontre preços melhores. esses valores já estão inclusos gastos com hospedagem. eu fikei no Hostels Walk onn in que fica na Calle Suecia e além de ter um pessoal bem legal tem uma das vistas mais incríveis de Cuzco. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.