Ir para conteúdo

Lima

chinen

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoas peruanas falam espanhol com um dos sotaques mais fáceis (junto com as pessoas colombianas) para um brasileiro entender. Muito mais fácil do que se comunicar com pessoas chilenas ou pessoas argentinas.

hou... alguem pode me informar... se é dificil de se comunicar com pessoas peruanas???

BY: Pedro Propodolski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra

depende do que vc em tem mente para fazer e onde gastar...mas se procura um valo barato, uns U$ 50,00 por dia dá sossegado...

se vc gostar de luxo ou de mto conforto, talvez não dê...

se é daquelas que gasta pouco, coiznha nos hostels, não pega shuttle, uns U$ 30,00 tb rola...

boa escolha aí...

Link para o comentário

• Membros
OLá,

alguém poderia me dizer quanto levar em dólares pra ficar uma semana no Peru, dividido em Lima e Cuzco? Tirando a hospedagem que já tirei uma ideia de quanto custa...

Olá Popozi tudo bom...??!!!!

olha varia muito do que vai fazer e qnto pretende gastar mas fiz Lima e Cuzco com uns 600 doláres e boa parte desse valor foi gasto na trilha de Salkantay que acabei comprando na hora em Cuzco. Se tiver a oportunidade de pesquisar na hora pode ser que vc encontre preços melhores.

esses valores já estão inclusos gastos com hospedagem. eu fikei no Hostels Walk onn in que fica na Calle Suecia e além de ter um pessoal bem legal tem uma das vistas mais incríveis de Cuzco.

espero ter ajudado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...