Membros AlemonDaKombi Postado Maio 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Gente, estou indo para Lima em Agosto. Alguém tem dica de casa de cambio na cidade com boa cotação? Quando fui, a melhor cotação era na praça de armas, mas nada que justifique você sair de Miraflores apenas para trocar dinheiro. Em Miraflores, a melhor cotação era ao lado/atrás da embaixada do Canadá, próximo do Loki Hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marina C Postado Maio 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Gente, estou indo para Lima em Agosto. Alguém tem dica de casa de cambio na cidade com boa cotação? Troquei sempre na Av. José Pardo, próximo ao número 170 (ao lado da Falabella de Miraflores). Estava melhor do que em outras casas de câmbio que olhei e do que do pessoal que troca na rua. E aberta no domingo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PallomaP Postado Maio 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Obrigada, pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol.sl Postado Julho 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Galera, meu voo chega em Lima às 21:10, vocês acham que consigo chegar a tempo no Plaza norte? O último ônibus pra Huaraz sai às 23:30, será que dá tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Não sei como é o procedimento aduaneiro com o PPK,antes daria fácil. Só um aviso,os taxis coram o que querem,os preços variam de acordo com o cliente. Veja a hora,se for umas 22.30h,há tempo para negociar e não pague mais de 30 soles,estou sendo bonzinho com o taxista,pode ser que encontre por menos. Ônibus também sai da central de cada empresa,não necessariamente de Plaza Norte. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macheio Postado Agosto 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 é melhor passar o reveillon em lima ou cusco? por favor, indicações de hostel animados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol.sl Postado Setembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 @D FABIANO Obrigada, é que vi que esse terminal fica mais perto do aeroporto que o do Javier Prado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol.sl Postado Setembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Preciso de um help aqui. Eu comprei a passagem para Huaraz saindo do Plaza Norte, pensei que a saída seria naquele Grand Terminal Terrestre (Tupac Amaru), mas no bilhete tá assim: "LUGAR DE EMBARQUE : PLAZA NORTE / DIRECCIÓN DE EMBARQUE : AV.G.UNGER 6917-" e é em outro endereço. Minha pergunta é, em lima há dois Plazas Norte? Outra pergunta, alguém já conseguiu comprar o chip no aeroporto ou num desses terminais? E quanto que foi? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Como já mencionei acima deve ser da garagem da empresa, pois Plaza Norte e 1 SÓ. Comprando passagem pela net?Para que?Isso se compra na hora,menos se vai de Cruz del Sur,mas este não sai de Plaza Norte e tem venda em quase toda Lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandr0d0rock Postado Novembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Eai Galera, blz?!?! Estou indo para a Bolívia e Peru.. Porém, tenho uma conexão em Lima de 13h para Santa Cruz de La Sierra. Posso sair do aeroporto? Se sim, pago alguma coisa? aguardo.. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.