Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Se estou bem lembrado no Peru é uma hora a menos do que no Brasil. Recomendo que fique em um Hotel ou Hostel perto do Aeroporto e durma para não perder seu voo para Cusco . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dhebora Postado Agosto 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Boa noite! Alguém em Lima no momento para dar informações recentes sobre os valores de câmbio do dólar? Ou alguém que esteve recentemente? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 30, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Dhebora Informações sobre câmbio estão aqui nesse tópico: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-peru-t29962.html Dá uma olhadinha lá tá? Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dhebora Postado Agosto 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Dhebora Informações sobre câmbio estão aqui nesse tópico: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-peru-t29962.html Dá uma olhadinha lá tá? Intééé Ai, obrigada! Estava mexendo pelo app do mochileiros no celular e não estava conseguindo abrir!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 30, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Um Dólar = 3,376 Hoje, 30/08/2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Carteli Postado Novembro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Oi Gente! Voltando do meu mochilão vou fazer uma conexão longa (proposital) em Lima. chego de manha no aeroporto e o voo sai umas 22h. o que posso fazer neste meio tempo? quais locais perto para conhecer? obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Novembro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Oi Gente!Voltando do meu mochilão vou fazer uma conexão longa (proposital) em Lima. chego de manha no aeroporto e o voo sai umas 22h. o que posso fazer neste meio tempo? quais locais perto para conhecer? obrigada. Perto nenhum, rsrs Vai para Pachacamac que é bem legal. Depois você já vai estar no litoral e pode caminhar pelas praias pedregosas, ir para Chorrillos e a Ponte dos Suspiros, ou, ir na Av Petit Thours e fazer umas compras. Ou você vai para o Museu Larco Herrera, que para mim foi um dos melhores muses que já fui na vida. Ou ir para o centro, Plaza Mayor, Convento Santo Domingo, Iglesia San Francisco, ver o por do sol no Cerro San Cristobal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Carteli Postado Novembro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Oi Gente!Voltando do meu mochilão vou fazer uma conexão longa (proposital) em Lima. chego de manha no aeroporto e o voo sai umas 22h. o que posso fazer neste meio tempo? quais locais perto para conhecer? obrigada. Perto nenhum, rsrs Vai para Pachacamac que é bem legal. Depois você já vai estar no litoral e pode caminhar pelas praias pedregosas, ir para Chorrillos e a Ponte dos Suspiros, ou, ir na Av Petit Thours e fazer umas compras. Ou você vai para o Museu Larco Herrera, que para mim foi um dos melhores muses que já fui na vida. Ou ir para o centro, Plaza Mayor, Convento Santo Domingo, Iglesia San Francisco, ver o por do sol no Cerro San Cristobal. Nossa!!! ´muitas opções. vou ficar louca querendo conhecer tudo!!! Vou olhar no mapa para fazer um roteiro. valeu pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Maio 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2017 POXA! Que vergonha isso.... Em LIMA, ha muro, que separa ricos de pobres... Total de 10 km de extensão. http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/muro-separa-ricos-e-pobres-em-lima-no-peru/5855755/?utm_source=facebook&utm_content=bdbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PallomaP Postado Maio 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Gente, estou indo para Lima em Agosto. Alguém tem dica de casa de cambio na cidade com boa cotação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.