Membros Cristiano32 Postado Agosto 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2009 Caros, Aqui vai uma dica para quem estiver em Lima agora no final de agosto: o inverno deles foi mais quente que o normal e as roupas, e principalmente casacos, (que já são baratos) estão em liquidação nas principais lojas. Perto da Praça de Armas tem uma loja de departamentos chamada SAGA FALLABELA, estive lá na sexta e comprei casacos que por aqui custariam R$ 200 por 70 soles (+-R$ 50...). Também tem uma loja dessa rede em Miraflores, a uma quadra da Calle da las Pizzas. Boas compras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Setembro 5, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Passei um mês no Peru e fiz muitas compras em Lima. Em agosto e setembro os descontos são bons. Casacos, camisetas, calças, fleeces, corta-vento. Bem, a loja RKF no Larcomar estava com até 40% off nas roupas da Columbia. Na North Face de Lima cheguei a pegar 50% off em camisetas e casacos. A loja fica no bairro de San Isidro, na Av. Camino Real. De Miraflores 5 soles de taxi. Aproveitem , pois são marcas boas a preço de banana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Setembro 10, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Mais uma dica! Me lembrei que em Lima comprei Canivetes da Victorinox por um preço muito bom, bem abaixo que em São Paulo, onde moro. Há um loja em Miraflores que tinha muitas opções de cor, modelos e tamanhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuji Kodato Postado Setembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Outra dica é pra quem tá interessado em comprar eletronicos e estiver por Lima. Encontrei celulares e portáteis bem barato lá. Paguei 170 dólares em um PSP 2.000 destravado em um mercado próximo ao guichê rodoviário da Movil Tours (infelizmente não lembro nenhuma informação sobre o endereço ou o nome do local). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carine bio uff Postado Novembro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Ola pessoal acabei de entrar neste site e tô adorando as dicas! Tô indo no fim do mês pra Lima e também estou super na duvida de onde ficar! Me indicaram este hostel http://www.magdalenhouse.com/esp/ em magdalena! Gostaria de saber se é um bom lugar pra ficar?? Ou se melhor mesmo é ficar em Miraflores como já li aqui! Pois gostei muito deste hostel! Valeu galera e se alguém estiver por lá no fim do mês avise !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Novembro 4, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Carine, bem-vinda ao fórum. Eu, pessoalmente, acho melhor ficar no Bairro de Miraflores em Lima. Mas daí é sua a decisão. Pesquise bastante aqui no fórum do Peru (existem tópicos específicos de hospedagem, onde as pessoas citam os lugares que gostaram ou não) e também dê uma lida nos relatos de viagem, geralmente as pessoas falam da impressão que tiveram do local em que ficaram, se o local era bem localizado, barato ou caro, etc.... se tiver mais dúvidas volte a postar. até mais. :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Santoss Postado Novembro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Carine, Eu concordo com a Crista. Miraflores e San Isidro foram, a princípio, dois povoados próximos a Lima, mas o crescimento urbano e a chegada da modernização fizeram com que fossem convertidos em uma parte importante da capital e também em dois principais bairros residenciais de Lima, onde se encontram todos os serviços e comodidades que se possa desejar. Ficando em Miraflores ou em San Isidro você ficará perto dos sítios arqueológicos de Huacas Pucllana / Huallamarca e Parque do Amor. Ficando no Barranco (bairro romântico e boêmio) você ficará perto da Praça de armas (rodeada pela Igreja Principal, a Administração Municipal, a biblioteca e casarões republicandos) e a ponte dos Suspiros. >> Algumas coisas para conhecer no centro histórico: Praça Maior, Palácio do Governo, Convento de San Francisco e Convento de Santo Domingo. OBS: Indico um jantar no restaurante Junius, lá você pode jantar e assistir um maravilhoso show das danças típicas (pode buscar no youtube por vídeos ). Abraços. Fabio Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigosp Postado Novembro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Pessoal Farei uma viagem à América Central com uma escala em Lima de cerca de 5 horas. Gostaria de saber se dá tempo de visitar alguma coisa, se o aeroporto é longe da cidade, etc. Alguém pode me dar uma dica? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fmsurf Postado Novembro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Ai galera alguem sabe me dizer como faco para ir de onibus para Lima? eu moro em curitiba, mas nao estou conseguindo achar nenhuma informacao, se alguem souber por favor me avisa ai... pretendo ir pra lima dia 5 de janeiro... valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Iaí Fmsurf, bem vindo ao mochileiros. Uma das alternativas para se chegar até Lima de busão (e trem) seria você ir por Campo Grande > Corumbá > Puerto Quijarro (pegar o trem da morte) > Santa Cruz de la Sierra > La Paz > Copacabana > Puno > Cusco. De Cusco você pode ir de avião diretamente para Lima ou ainda de busão fazer Cusco > Nasca > Ica >Lima. Você não disse o que vai fazer em Lima nem quanto tempo, então por isso sugeri essa rota. Esse aqui é o tópico especificamente sobre LIMA, então procure as informações sobre a Bolívia no fórum bolivia-f289.html Aqui no mochileiros tem TODAS as informações necessárias para você fazer essa viagem ok? Ninguém vai te passar o roteiro mastigadinho (pelo menos eu espero que não! ), então você precisa procurar, pesquisar e planejar muito sua trip, blz? Se tiver dúvidas sobre como navegar pelo site me manda uma MP que eu te passo os links de ajuda. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.