Membros caiodavanso Postado Julho 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Lima não tem nada de Europa,apenas 3 bairros bons,o resto é muito pobre.Preços são semelhantes aos do Brasil,um pouquinho menos,em determinadas coisas. Vai comer?10 soles por refeição/pessoa,se são 2,7 dias não dá. Mas esse valor Fabiano seria por dia... e digo Europa em relação a pontos turísticos semelhantes , parques e etc ... Uns quatro dia somente em lima da pra curtir bem e mais três dias para bate voltas próximos? Ou Santiago seria mais interessante? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 11, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Este valor da para curtir Lima de boa, quatro dias são suficientes para ir aos melhores Museus e Parques bem como Huaca Puclana, Callau, Catacumbas de S. Francisco e quem sabe um voo de Parapente em Miraflores. Vou a Lima pela quarta vez e pessoalmente adoro Lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henri.adso Postado Julho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Mas seria 250 reais o dia... rsrsrs Aí daria? Três dias para capital está bom?e o resto para bate voltas COm 250 ao dia a história muda totalmente....kkkkk. Só pra vc ter ideia, com 180 soles dá pra vc jantar no 4 melhor restaurante do mundo aqui em Lima... Esse valor diário dá e chega a sobrar para conhecer Lima. Quanto a bate e volta...é um pouco mais complicado, pq as coisas acabam sendo um pouco longes aqui. -Chosica -Yayuos -Churin -Ica -Paracas -Markahuasi -Lomas de Lachay Acho que são os pontos mais pertos pra bate e volta, mas msm assim n acho muito viavel um bate e volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiodavanso Postado Julho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Mas seria 250 reais o dia... rsrsrs Aí daria? Três dias para capital está bom?e o resto para bate voltas COm 250 ao dia a história muda totalmente....kkkkk. Só pra vc ter ideia, com 180 soles dá pra vc jantar no 4 melhor restaurante do mundo aqui em Lima... Esse valor diário dá e chega a sobrar para conhecer Lima. Quanto a bate e volta...é um pouco mais complicado, pq as coisas acabam sendo um pouco longes aqui. -Chosica -Yayuos -Churin -Ica -Paracas -Markahuasi -Lomas de Lachay Acho que são os pontos mais pertos pra bate e volta, mas msm assim n acho muito viavel um bate e volta... Mas o que acha de por exemplo ir a caral de carro alugado e também ir a ilhas palomino ou trocar caral por uma ida a pisco, ica e conhecer os vinhedos e a ilha ballestras e um pouco do oasis, ai dormiria lá? talvez ir em uma praia como a que vi que fica a 40 km a Playa El Silencio e passar o dia lá... com carro alugado também... o que me diria? mais um quatro dias em lima para fazer tudo Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 11, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Conheço ICA e Pisco entre outros lugares no Peru e acho uma boa escolha. Ica além do Deserto tem Museus bem interessantes e com algumas Múmias, Ica nada de interessante mas é de lá se chega ao local onde se apanha a Lancha para conhecer as Ilhas Ballestras, uma dica para quem gosta de vinho é que no Peru tem vinhos de excelente qualidade. Se for possível ficar até dia 04 de Setembro aproveita a Feira de gastronomia que começa 2 ou 3 de Setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Lima não tem nada de Europa,apenas 3 bairros bons,o resto é muito pobre.Preços são semelhantes aos do Brasil,um pouquinho menos,em determinadas coisas. Vai comer?10 soles por refeição/pessoa,se são 2,7 dias não dá. Mas esse valor Fabiano seria por dia... e digo Europa em relação a pontos turísticos semelhantes , parques e etc ... Uns quatro dia somente em lima da pra curtir bem e mais três dias para bate voltas próximos? Ou Santiago seria mais interessante? Obrigado Sou suspeito para falar,passei temporadas longas em Santiago. Comparação não existe,é como comparar a zona sul do Rio com os subúrbios. Bate e volta?Interessante,porém muito longe,por ex,Huancayo e Huaraz ficam a 5-6h.Nazca que é litoral,também não é perto e as islas Ballestas tem passeio logo cedo,o que torna a logistica impraticável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 12, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2016 A logística esta correta pela informação que ele passou de que dormiria lá, se vai dormir é possível sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henri.adso Postado Julho 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Paracas e Ica é possível se dormir... Caral é uma boa opção de bate e volta... De Churin para o norte eu acho meio impraticável o bate e volta Quanto aos vinhedos, bem eu n achei nada de excepcional(mas gosto é gosto) a única coisa legal é na época da Vindimia(começo do ano). Quanto a comparar Lima e Santiago, é meio que impossível, morei em Santiago e moro em Lima, apesar de Santiago ser mais organizada e tudo, eu ainda prefiro o Peru(culturalmente eu aproveitei mais Lima e o Peru) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiodavanso Postado Julho 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Paracas e Ica é possível se dormir...Caral é uma boa opção de bate e volta... De Churin para o norte eu acho meio impraticável o bate e volta Quanto aos vinhedos, bem eu n achei nada de excepcional(mas gosto é gosto) a única coisa legal é na época da Vindimia(começo do ano). Quanto a comparar Lima e Santiago, é meio que impossível, morei em Santiago e moro em Lima, apesar de Santiago ser mais organizada e tudo, eu ainda prefiro o Peru(culturalmente eu aproveitei mais Lima e o Peru) Então Henri seria assim mais ou menos: Uns 3 a 4 dias inteiros na capital de lima, com meio dia desses indo a ilhas palomino(acho que é assim)rsrs ou ainda trocar as ilhas palomino e ir a playa do silencio que achei bem bonita caral um dia; pisco e ica e ilhas balestras uma pernoite. Ficaria bom? E como falei então uns R$250,00 o casal já com hospedagem daqui da e sobra né? E carro melhor alugar daqui ou de lima mesmo para fazer a ida a caral e para ica e pisco? Com um bebe de um ano e dois meses na época a cidade é bem facil de locomover né? De facíl acesso, transporte que vi o taxi bem barato, comparando ao valor do metro no chile e etc... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henri.adso Postado Julho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Paracas e Ica é possível se dormir...Caral é uma boa opção de bate e volta... De Churin para o norte eu acho meio impraticável o bate e volta Quanto aos vinhedos, bem eu n achei nada de excepcional(mas gosto é gosto) a única coisa legal é na época da Vindimia(começo do ano). Quanto a comparar Lima e Santiago, é meio que impossível, morei em Santiago e moro em Lima, apesar de Santiago ser mais organizada e tudo, eu ainda prefiro o Peru(culturalmente eu aproveitei mais Lima e o Peru) Então Henri seria assim mais ou menos: Uns 3 a 4 dias inteiros na capital de lima, com meio dia desses indo a ilhas palomino(acho que é assim)rsrs ou ainda trocar as ilhas palomino e ir a playa do silencio que achei bem bonita caral um dia; pisco e ica e ilhas balestras uma pernoite. Ficaria bom? E como falei então uns R$250,00 o casal já com hospedagem daqui da e sobra né? E carro melhor alugar daqui ou de lima mesmo para fazer a ida a caral e para ica e pisco? Com um bebe de um ano e dois meses na época a cidade é bem facil de locomover né? De facíl acesso, transporte que vi o taxi bem barato, comparando ao valor do metro no chile e etc... Obrigado. Transito aqui é caótico...nunca aluguei carro aqui, quanto ao bate volta, acho q tá de bom tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.