Ir para conteúdo

Lima

chinen

Posts Recomendados

• Membros
Lima não tem nada de Europa,apenas 3 bairros bons,o resto é muito pobre.

Preços são semelhantes aos do Brasil,um pouquinho menos,em determinadas coisas.

Vai comer?10 soles por refeição/pessoa,se são 2,7 dias não dá.

Mas esse valor Fabiano seria por dia... e digo Europa em relação a pontos turísticos semelhantes , parques e etc ...

Uns quatro dia somente em lima da pra curtir bem e mais três dias para bate voltas próximos?

Ou Santiago seria mais interessante?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Este valor da para curtir Lima de boa, quatro dias são suficientes para ir aos melhores Museus e Parques bem como Huaca Puclana, Callau, Catacumbas de S. Francisco e quem sabe um voo de Parapente em Miraflores. Vou a Lima pela quarta vez e pessoalmente adoro Lima. ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Mas seria 250 reais o dia... rsrsrs

Aí daria?

Três dias para capital está bom?e o resto para bate voltas

COm 250 ao dia a história muda totalmente....kkkkk. Só pra vc ter ideia, com 180 soles dá pra vc jantar no 4 melhor restaurante do mundo aqui em Lima...

Esse valor diário dá e chega a sobrar para conhecer Lima.

Quanto a bate e volta...é um pouco mais complicado, pq as coisas acabam sendo um pouco longes aqui.

-Chosica

-Yayuos

-Churin

-Ica

-Paracas

-Markahuasi

-Lomas de Lachay

Acho que são os pontos mais pertos pra bate e volta, mas msm assim n acho muito viavel um bate e volta...

Link para o comentário

• Membros
Mas seria 250 reais o dia... rsrsrs

Aí daria?

Três dias para capital está bom?e o resto para bate voltas

COm 250 ao dia a história muda totalmente....kkkkk. Só pra vc ter ideia, com 180 soles dá pra vc jantar no 4 melhor restaurante do mundo aqui em Lima...

Esse valor diário dá e chega a sobrar para conhecer Lima.

Quanto a bate e volta...é um pouco mais complicado, pq as coisas acabam sendo um pouco longes aqui.

-Chosica

-Yayuos

-Churin

-Ica

-Paracas

-Markahuasi

-Lomas de Lachay

Acho que são os pontos mais pertos pra bate e volta, mas msm assim n acho muito viavel um bate e volta...

Mas o que acha de por exemplo ir a caral de carro alugado e também ir a ilhas palomino ou trocar caral por uma ida a pisco, ica e conhecer os vinhedos e a ilha ballestras e um pouco do oasis, ai dormiria lá?

talvez ir em uma praia como a que vi que fica a 40 km a Playa El Silencio e passar o dia lá... com carro alugado também...

o que me diria?

mais um quatro dias em lima para fazer tudo

Obrigado.

Link para o comentário

• Colaboradores

Conheço ICA e Pisco entre outros lugares no Peru e acho uma boa escolha. Ica além do Deserto tem Museus bem interessantes e com algumas Múmias, Ica nada de interessante mas é de lá se chega ao local onde se apanha a Lancha para conhecer as Ilhas Ballestras, uma dica para quem gosta de vinho é que no Peru tem vinhos de excelente qualidade. Se for possível ficar até dia 04 de Setembro aproveita a Feira de gastronomia que começa 2 ou 3 de Setembro. ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Lima não tem nada de Europa,apenas 3 bairros bons,o resto é muito pobre.

Preços são semelhantes aos do Brasil,um pouquinho menos,em determinadas coisas.

Vai comer?10 soles por refeição/pessoa,se são 2,7 dias não dá.

Mas esse valor Fabiano seria por dia... e digo Europa em relação a pontos turísticos semelhantes , parques e etc ...

Uns quatro dia somente em lima da pra curtir bem e mais três dias para bate voltas próximos?

Ou Santiago seria mais interessante?

Obrigado

Sou suspeito para falar,passei temporadas longas em Santiago.

Comparação não existe,é como comparar a zona sul do Rio com os subúrbios.

Bate e volta?Interessante,porém muito longe,por ex,Huancayo e Huaraz ficam a 5-6h.Nazca que é litoral,também não é perto e as islas Ballestas tem passeio logo cedo,o que torna a logistica impraticável.

Link para o comentário

• Membros

Paracas e Ica é possível se dormir...

Caral é uma boa opção de bate e volta...

De Churin para o norte eu acho meio impraticável o bate e volta

Quanto aos vinhedos, bem eu n achei nada de excepcional(mas gosto é gosto) a única coisa legal é na época da Vindimia(começo do ano).

Quanto a comparar Lima e Santiago, é meio que impossível, morei em Santiago e moro em Lima, apesar de Santiago ser mais organizada e tudo, eu ainda prefiro o Peru(culturalmente eu aproveitei mais Lima e o Peru)

Link para o comentário

• Membros

Quanto aos vinhedos, bem eu n achei nada de excepcional(mas gosto é gosto) a única coisa legal é na época da Vindimia(começo do ano).

Quanto a comparar Lima e Santiago, é meio que impossível, morei em Santiago e moro em Lima, apesar de Santiago ser mais organizada e tudo, eu ainda prefiro o Peru(culturalmente eu aproveitei mais Lima e o Peru)

Então Henri seria assim mais ou menos:

Uns 3 a 4 dias inteiros na capital de lima, com meio dia desses indo a ilhas palomino(acho que é assim)rsrs ou ainda trocar as ilhas palomino e ir a playa do silencio que achei bem bonita

caral um dia;

pisco e ica e ilhas balestras uma pernoite.

Ficaria bom?

E como falei então uns R$250,00 o casal já com hospedagem daqui da e sobra né?

E carro melhor alugar daqui ou de lima mesmo para fazer a ida a caral e para ica e pisco?

Com um bebe de um ano e dois meses na época a cidade é bem facil de locomover né?

De facíl acesso, transporte que vi o taxi bem barato, comparando ao valor do metro no chile e etc...

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Então Henri seria assim mais ou menos:

Uns 3 a 4 dias inteiros na capital de lima, com meio dia desses indo a ilhas palomino(acho que é assim)rsrs ou ainda trocar as ilhas palomino e ir a playa do silencio que achei bem bonita

caral um dia;

pisco e ica e ilhas balestras uma pernoite.

Ficaria bom?

E como falei então uns R$250,00 o casal já com hospedagem daqui da e sobra né?

E carro melhor alugar daqui ou de lima mesmo para fazer a ida a caral e para ica e pisco?

Com um bebe de um ano e dois meses na época a cidade é bem facil de locomover né?

De facíl acesso, transporte que vi o taxi bem barato, comparando ao valor do metro no chile e etc...

Obrigado.

Transito aqui é caótico...nunca aluguei carro aqui, quanto ao bate volta, acho q tá de bom tamanho

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...