Membros renantt Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Alguém sabe se existe salto de paraquedas em Lima? Tandem jump?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Existe sim, em miraflores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Em Miraflores é paraglider, nao paraquedas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dr.broca Postado Setembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 ola!! alguem que tenha estado em lima a pouco tempo pode me dizer quanto estava a cotação do real por lá? pergunto pq estou pensando em nao comprar dolares ,para nao perder tanto nas trocas. o cambio do aeroporto é bom para trocar como dizem? agradeço qualquer ajuda! LEVE DÓLARES E NÃO TROQUE NO AEROPORTO( COTAÇÃO RUIM) O SOLE SEMANA PASSADA VALIA 20% A MAIS QUE O REAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larissahmartinss Postado Setembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Fui em Agosto e mesmo o solis valendo mais que o real no fim das contas valia mais apena pagar em soles. Principalmente se for comprar no cartão de crédito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliomar Junior Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Bom dia galerinha!! Qual a melhor opção: - Levar dolares e trocar no aeroporto de lima? - Levar reais e trocar no aeroporto de lima? E se existem mais de uma casa de cambio no aeroporto de lima ou cuzco? Valeu e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Trocar no aeroporto nunca é a melhor opção. Mas com a disparada do dolar, não sei se está compensando levar dolar no momento. Você não tem a opção de ir a miraflores trocar o dinheiro? No aeroporto de lima tem vários quiosques de casa de cambio sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Eliomar, Se você for a Cusco antes de Lima, que foi o que fiz, aproveite para fazer o câmbio lá mesmo, na Praça das Armas. Quando fui, em setembro do ano passado, encontrei lá os melhores preços. Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliomar Junior Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Eliomar, Se você for a Cusco antes de Lima, que foi o que fiz, aproveite para fazer o câmbio lá mesmo, na Praça das Armas. Quando fui, em setembro do ano passado, encontrei lá os melhores preços. Boa viagem. Eu vou chegar em Lima e esperar duas horas para o voo ate cuzco. Então é melhor fazer a troca la neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Sim, vai encontrar um zilhão de opções na Praça das Armas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.