Membros renantt Postado Agosto 25, 2015 Membros Postado Agosto 25, 2015 Alguém sabe se existe salto de paraquedas em Lima? Tandem jump?? Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 25, 2015 Membros Postado Agosto 25, 2015 Existe sim, em miraflores. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 25, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2015 Em Miraflores é paraglider, nao paraquedas. Citar
Membros dr.broca Postado Setembro 17, 2015 Membros Postado Setembro 17, 2015 ola!! alguem que tenha estado em lima a pouco tempo pode me dizer quanto estava a cotação do real por lá? pergunto pq estou pensando em nao comprar dolares ,para nao perder tanto nas trocas. o cambio do aeroporto é bom para trocar como dizem? agradeço qualquer ajuda! LEVE DÓLARES E NÃO TROQUE NO AEROPORTO( COTAÇÃO RUIM) O SOLE SEMANA PASSADA VALIA 20% A MAIS QUE O REAL. Citar
Membros larissahmartinss Postado Setembro 25, 2015 Membros Postado Setembro 25, 2015 Fui em Agosto e mesmo o solis valendo mais que o real no fim das contas valia mais apena pagar em soles. Principalmente se for comprar no cartão de crédito Citar
Membros Eliomar Junior Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Bom dia galerinha!! Qual a melhor opção: - Levar dolares e trocar no aeroporto de lima? - Levar reais e trocar no aeroporto de lima? E se existem mais de uma casa de cambio no aeroporto de lima ou cuzco? Valeu e abraços Citar
Membros felizzz Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Trocar no aeroporto nunca é a melhor opção. Mas com a disparada do dolar, não sei se está compensando levar dolar no momento. Você não tem a opção de ir a miraflores trocar o dinheiro? No aeroporto de lima tem vários quiosques de casa de cambio sim. Citar
Membros Sil_Santos Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Eliomar, Se você for a Cusco antes de Lima, que foi o que fiz, aproveite para fazer o câmbio lá mesmo, na Praça das Armas. Quando fui, em setembro do ano passado, encontrei lá os melhores preços. Boa viagem. Citar
Membros Eliomar Junior Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Eliomar, Se você for a Cusco antes de Lima, que foi o que fiz, aproveite para fazer o câmbio lá mesmo, na Praça das Armas. Quando fui, em setembro do ano passado, encontrei lá os melhores preços. Boa viagem. Eu vou chegar em Lima e esperar duas horas para o voo ate cuzco. Então é melhor fazer a troca la neh? Citar
Membros Sil_Santos Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Sim, vai encontrar um zilhão de opções na Praça das Armas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.