Membros D FABIANO Postado Junho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Dolar est valendo 3 soles, um pouquinho mais.Real está mais devalorizado, porem compensa leva lo em especie, sem pagar IOF. Segurança em todo o mundo é melhor que na pauuliceia, onde O PCC deve ser sócio da tucanalha, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anabeatriz.serpa Postado Junho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Pessoal, agradeceria se alguém pudesse me ajudar... Alguém sabe de alguma agência em Lima que venda a meia entrada de estudante para Machu Picchu pelo preço justo? Minha viagem será na alta temporada, em Julho, chego em Lima dia 07/07, em Cusco chego dia 17/07 e planejei visitar Machu Picchu dia 20/07. Será que com essas duas semanas de antecedência ainda tem entrada ou eu corro o risco de já ter esgotado? É a entrada simples, sem Huayna Picchu e nem trilha. É que não estava querendo comprar a entrada para Machu Picchu pelo internet porque fica beeeem mais caro, e pelo site oficial eles ainda têm muuitos ingressos disponíveis ainda para a data que eu quero (2336 ingressos). Muuuuito obrigada! O fórum está me ajudando muuuito a planejar a viagem! Louise, você sabe que é a alta temporada. Quando chegar a Cusco no dia 17/07, vá direto para o escritório onde vendem os ingressos de Machu Picchu. Acredito que com 3 dias de antecedência você não terá problemas em encontrar o ingresso. Sem um mapa fica difícil te explicar onde fica, pergunta na recepção do seu hotel que eles te indicam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Maia Postado Junho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2015 anabeatriz.serpa acabei de realizar a compra no site, para o dia 15/07 (MP + Montanha) e pode ficar tranquila. Se você quiser conhecer apenas Machu Picchu, tem bastante tickets disponíveis. Para Machu Picchu + Montanha, já há uma reduzida na disponibilidade. Huayna Picchu já está ESGOTADO. Queria esse, mas tá ótimo. (Só tem bilhetes para a segunda quinzena de Agosto) Comprar diretamente na agência acho mais complicado. Mas se for pra conhecer apenas MP, talvez tenha tickets pra sua data sim. Caso queria verificar diretamente no site, segue o link. http://www.machupicchu.gob.pe/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Esse escritório falado acima e do governo, como o site.Meio mais barato de conhecer as ruínas. Lá não tem piratas dentro de parques nacionais, quem cobra comissão são as agências, porque compram no site ou escritório e revendem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusefraym Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 (editado) ola!! alguem que tenha estado em lima a pouco tempo pode me dizer quanto estava a cotação do real por lá? pergunto pq estou pensando em nao comprar dolares ,para nao perder tanto nas trocas. o cambio do aeroporto é bom para trocar como dizem? agradeço qualquer ajuda! Amiga minha voltou de lá semana passada, disse-me que o trocou na seguinte proporção R$1,00 valendo 0,96 soles no início da viagem, depois 0,94 soles!!! Editado Agosto 21, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Agosto 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 ola!! alguem que tenha estado em lima a pouco tempo pode me dizer quanto estava a cotação do real por lá? pergunto pq estou pensando em nao comprar dolares ,para nao perder tanto nas trocas. o cambio do aeroporto é bom para trocar como dizem? agradeço qualquer ajuda! Amiga minha voltou de lá semana passada, disse-me que o trocou na seguinte proporção R$1,00 valendo 96 soles no início da viagem, depois 94 soles!!! Nossa, incrível como o real desvalorizou... Uma pena para nós viajantes, pois no final das contas isso atrapalha um tanto a viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Vinícius, no máximo essa cotação aí é de 9,4/9,6 soles, e não 94/96. Tem um tópico só sobre moedas, cartões, cotações, etc. Por favor postem lá essas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 4, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Deve ser centavos de soles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ArianeFB Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá! Alguém que foi a Lima este ano (2015) para trocar informações mais atualizadas? Irei agora em setembro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Maia Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá! Alguém que foi a Lima este ano (2015) para trocar informações mais atualizadas? Irei agora em setembro... Tem um monte de relatos de viagens que ocorreram em 2015. Fora que você pode se basear em outros relatos. Eu também fiz um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.