Ir para conteúdo

Lima

chinen

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal, agradeceria se alguém pudesse me ajudar...

Alguém sabe de alguma agência em Lima que venda a meia entrada de estudante para Machu Picchu pelo preço justo?

Minha viagem será na alta temporada, em Julho, chego em Lima dia 07/07, em Cusco chego dia 17/07 e planejei visitar Machu Picchu dia 20/07.

Será que com essas duas semanas de antecedência ainda tem entrada ou eu corro o risco de já ter esgotado? É a entrada simples, sem Huayna Picchu e nem trilha.

É que não estava querendo comprar a entrada para Machu Picchu pelo internet porque fica beeeem mais caro, e pelo site oficial eles ainda têm muuitos ingressos disponíveis ainda para a data que eu quero (2336 ingressos).

Muuuuito obrigada! O fórum está me ajudando muuuito a planejar a viagem!

Louise, você sabe que é a alta temporada. Quando chegar a Cusco no dia 17/07, vá direto para o escritório onde vendem os ingressos de Machu Picchu. Acredito que com 3 dias de antecedência você não terá problemas em encontrar o ingresso. Sem um mapa fica difícil te explicar onde fica, pergunta na recepção do seu hotel que eles te indicam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

anabeatriz.serpa

acabei de realizar a compra no site, para o dia 15/07 (MP + Montanha) e pode ficar tranquila. Se você quiser conhecer apenas Machu Picchu, tem bastante tickets disponíveis.

Para Machu Picchu + Montanha, já há uma reduzida na disponibilidade.

Huayna Picchu já está ESGOTADO. Queria esse, mas tá ótimo. (Só tem bilhetes para a segunda quinzena de Agosto)

Comprar diretamente na agência acho mais complicado. Mas se for pra conhecer apenas MP, talvez tenha tickets pra sua data sim.

Caso queria verificar diretamente no site, segue o link.

http://www.machupicchu.gob.pe/

Link para o comentário

• Membros
ola!!

alguem que tenha estado em lima a pouco tempo pode me dizer quanto estava a cotação do real por lá? pergunto pq estou pensando em nao comprar dolares ,para nao perder tanto nas trocas.

o cambio do aeroporto é bom para trocar como dizem?

agradeço qualquer ajuda!

Amiga minha voltou de lá semana passada, disse-me que o trocou na seguinte proporção R$1,00 valendo 0,96 soles no início da viagem, depois 0,94 soles!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
ola!!

alguem que tenha estado em lima a pouco tempo pode me dizer quanto estava a cotação do real por lá? pergunto pq estou pensando em nao comprar dolares ,para nao perder tanto nas trocas.

o cambio do aeroporto é bom para trocar como dizem?

agradeço qualquer ajuda!

Amiga minha voltou de lá semana passada, disse-me que o trocou na seguinte proporção R$1,00 valendo 96 soles no início da viagem, depois 94 soles!!!

Nossa, incrível como o real desvalorizou...

Uma pena para nós viajantes, pois no final das contas isso atrapalha um tanto a viagem!!!

:/

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...