Ir para conteúdo

Lima

chinen

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

No site da Embaixada do Peru aqui no Brasil consta:

QUAIS REQUISITOS SÃO NECESSÁRIOS PARA VIAJAR AO PERU COMO TURISTA?

Para viajar ao Peru como turista somente são necessários:

a) Documento de identidade - RG - com menos de 10 anos de antiguidade ou;

b) Passaporte com vigência mínima de 6 meses;

E recomendável mas não obrigatório colocar a vacina contra febre amarela aplicada com antecedência de no mínimo 10 (dez) dias antes da viagem.

http://www.embperu.org.br/?option=com_content&view=article&id=58

Link para o comentário

• Membros

E recomendável mas não obrigatório colocar a vacina contra febre amarela aplicada com antecedência de no mínimo 10 (dez) dias antes da viagem.

Estiva na ANVISA DO GALEÃO ontem e meu certificado foi emitido, aliás tudo de forma bem rápida, sem nenhuma grande burocracia, já havia feito o cadastro, foi super tranquilo. A Técnica da Anvisa me falou que este ano o Peru não estava na lista, que segundo ela é atualizada anualmente, mas que o Peru vai e volta na lista, por via das dúvidas já tinha tomado a vacina e estava lá, emiti o certificado e foi recomendado que andasse com ele junto ao passaporte. Como diria um professor meu: " O que abunda não atrapalha...". hehehheh

Link para o comentário

• Membros

Estiva na ANVISA DO GALEÃO ontem e meu certificado foi emitido, aliás tudo de forma bem rápida, sem nenhuma grande burocracia, já havia feito o cadastro, foi super tranquilo. A Técnica da Anvisa me falou que este ano o Peru não estava na lista, que segundo ela é atualizada anualmente, mas que o Peru vai e volta na lista, por via das dúvidas já tinha tomado a vacina e estava lá, emiti o certificado e foi recomendado que andasse com ele junto ao passaporte. Como diria um professor meu: " O que abunda não atrapalha...". hehehheh

Melhor ter e não precisar do que precisar e não ter, né não? xD

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Voltei de lima nessa semana! Tomei a vacina e peguei o certoficado Internacional de vacinação contra febre amarela na anvisa pensando que poderia ser questionado na imigração e também por seguraca mesmo, mas nem na ida nem na volta, nem no Brasil e nem no Peru fui questionado sobre a vacina de febre!

Link para o comentário

• Membros

Com certeza! Acho certíssimo qE você fez, não eh nem pela fiscalização das autoridades e sim pela saúde propria! Tb tomei e fiz td certonho. Rapaz só te digo uma coisa, eu simplesmente um país incrivel, já fiz algumas viagens por ai e essa foi a única que se eu pudesse não teria voltado, todas as outra no dia anterior já estava dando graças a Deus por estar voltando! Pais incrível, muitas atrações, cultura riquíssima! Povo legal.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...