Membros Sil_Santos Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Vou para o Peru em agosto, chegando por Lima. Estou pensando em dois dias cheios, quem já foi a Lima, oque acham, é suficiente? No primeiro dia Ruinas de Pachacamac, volta pelo centro. Segundo dia, conhecer a região de Miraflores, incluindo Huaca Puclana. Também ir ao Parque da Reserva em uma das noites. Há mais alguma coisa interessante a acrescentar? NeyZinho, Eu tb vou em agosto e recebi diversas recomendações para não deixar de ir ao convento São Francisco, incluindo uma visita às catacumbas. Dizem que é imperdível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_Alves Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Eu vou no final de agosto e terei dois dias inteiros. Pelo que vi aqui no fórum, dá pra conhecer os principais pontos em dois dias. Considerando o local do meu albergue, o meu roteiro ficou assim: Dia 1 - Basilica de San Francisco (Museo y catacumbas), Palacio del Gobierno, Plaza de Armas, Museo Larco Herrera, Huaca Pucclana e Huaca Huallamarca Dia 2 - Parque del Amor, Mercado de Surquillo, Ruinas Pachacámac e Parque de la Reserva (Circuito das Águas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Vou para o Peru em agosto, chegando por Lima. Estou pensando em dois dias cheios, quem já foi a Lima, oque acham, é suficiente? No primeiro dia Ruinas de Pachacamac, volta pelo centro. Segundo dia, conhecer a região de Miraflores, incluindo Huaca Puclana. Também ir ao Parque da Reserva em uma das noites. Há mais alguma coisa interessante a acrescentar? Eu fiquei quase 4 dias em Lima. Sendo que 1 dia inteiro eu fui para Caral. Recomendo a fazer: 1 dia Manhã -> Pachacamac Tarde -> Andar pelos bairros da costa: Chorrilos, Ponte Dos Suspiros, Barranco, (da para ir ao Salto del Fraile, porém eu não fui) Noite -> Larco Mar, Plaza del Amor e todas as praças que tem no caminho até o farol 2 dia Manhã -> Museo Larco Herrera Tarde -> Centro: Plaza de Armas, Convento de Santo Domingo, Iglesia San Fransisco, Cerro San Cristobal Noite -> Circuito Mágico das Águas Como você vai a Pachacamac não acho necessário ir a Huacla Puclana. O Museo Larco Herrera é longe porém sensacional. Não acredite que o Museo do Oro é melhor, é mentira. Como opção você também pode tentar encaixar ai Mercado Muncipal de Surquillo (não achei muito legal) Av Petit Thours (somente compras) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusefraym Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Estarei em Lima de 29 a 31 de agosto e em Cusco de 31 a 6 de setembro, se alguém quiser companhia....só add https://www.facebook.com/viniciusefraym Quanto a vacina: tomei em 2011 quando fui fazer um concurso no Maranhão, só que não tenho comprovante, então tow com medo de tomar de novo só para pegar o certificado internacional, pois a recomendação é de tomar somente de 10 em 10 anos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Estarei em Lima de 29 a 31 de agosto e em Cusco de 31 a 6 de setembro, se alguém quiser companhia....só add https://www.facebook.com/viniciusefraym Quanto a vacina: tomei em 2011 quando fui fazer um concurso no Maranhão, só que não tenho comprovante, então tow com medo de tomar de novo só para pegar o certificado internacional, pois a recomendação é de tomar somente de 10 em 10 anos!! Eu tomei a vacina e peguei o certificado internacional quando fui pra Ilha de Páscoa e não me pediram em momento algum. Acho improvável que peçam, mas vai saber, né? Não sei se tem problema tomar a vacina antes dos 10 anos, acho que seria prudente vc ir ao posto onde tomou e pedir informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Estarei em Lima de 29 a 31 de agosto e em Cusco de 31 a 6 de setembro, se alguém quiser companhia....só add https://www.facebook.com/viniciusefraym Quanto a vacina: tomei em 2011 quando fui fazer um concurso no Maranhão, só que não tenho comprovante, então tow com medo de tomar de novo só para pegar o certificado internacional, pois a recomendação é de tomar somente de 10 em 10 anos!! Vinicius, quanto às suas datas de viagem, estarei no Peru EXATAMENTE no mesmo período, mas meu caminho é inverso! Chego a Cusco dia 29/08 até 04/09 e em Lima de 04/09 até 06/09! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusefraym Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Ah..que pena Sil... Já fui no Posto, eles não guardam registros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Ah..que pena Sil... Já fui no Posto, eles não guardam registros! Aff!! Mas vc pesquisou sobre a necessidade de apresentação do certificado lá? É obrigatório ou só uma recomendação? Não fui atrás disso pq já tenho, mas talvez uma amiga que vai junto precise. Que pena mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusefraym Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Ah..que pena Sil... Já fui no Posto, eles não guardam registros! Aff!! Mas vc pesquisou sobre a necessidade de apresentação do certificado lá? É obrigatório ou só uma recomendação? Não fui atrás disso pq já tenho, mas talvez uma amiga que vai junto precise. Que pena mesmo! Me relataram que vc não sai do Brasil sem apresentar, que é exigência na verdade do nosso país... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Março 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2015 Vixe!! Vou falar pra ela correr atrás disso, então! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.