Membros Rafael Tavares CWB Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Legal. Pq vc não conseguiu ir no jogo? Visitou algum estádio? Essas camisetas eram bem parecidas com as originais? Se a original for cara, acho que vou comprar uma dessas também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Legal. Pq vc não conseguiu ir no jogo? Visitou algum estádio? Essas camisetas eram bem parecidas com as originais? Se a original for cara, acho que vou comprar uma dessas também Porque eu tinha 3 noites em Lima. Uma dei uma volta pelo centro. Outra dei uma volta por miraflores. E na outra fui no circuito mágico das águas. Mas sempre que eu ia para o centro eu passava por um estádio. A minha camiseta é bem parecida. Uso ela bastante e até agora não deu nenhum rasgo, ou encolheu ou qq defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mad-br Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Olá, Existe alguma taxa que se paga ao sair do país, na imigração do aeroporto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gh_andrade Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Bom dia Pessoal. Gostaria de pedir indicação de hotel em Lima. Vou com a minha mãe. Não somos muito exigentes, até pq a ideia não é passar o dia em hotel. Sendo limpo, com boa cama, café da manhã e banheiro privativo tá bom já. Alguém poderia indicar? É necessário reservar com muita antecedência? Pretendemos passar de dois a três dias lá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Olá, Existe alguma taxa que se paga ao sair do país, na imigração do aeroporto? Oi mad-br, Nunca precisei pagar taxa alguma no aeroporto de Lima. Acho que esta taxa já vem inclusa no valor da compra de passagem de avião. Fiquei com esta dúvida em minha cabeça quando fui a Bolívia de que muitos falavam que tinha que pagar US$ 25,00 para a taxa de imigração e no final das contas não paguei nada, me apertei na viagem a toa e voltei com a grana para o Brasil. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 12, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 felizz Paguei 21BOB para saír da Bolívia, na fronteira com o Chile. Escrevi esse trecho no relato: "Fui na imigração dar saída e tive que pagar 21BOB. Reclamei perguntando se por algum acaso os bolivianos tem que pagar para sair do Brasil e o policial me disse que a fronteira é diferente, e que para sair pelo Chile tem que pagar. Fica aí a dúvida da legalidade. Tirei uma foto do anúncio pregado na parede." Teve um outro país que agora não me lembro qual, que precisei carimbar uma autorização de saída, e caso eu tivesse ficado mais de 30 dias, essa saída também seria cobrada. Até procurei mas não lembro em qual viagem isso aconteceu. Mas para o Peru não paguei nada nas duas vezes que passei por lá, nem na fronteira com a Bolívia nem na fronteira com o Equador. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mad-br Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Oi gente, Existe alguma forma de ir do aeroporto de Lima ao bairro de Miraflores que não seja táxi, vou 4 vezes pra esse aeroporto e vai ficar carinho no final. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Janeiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 felizz Paguei 21BOB para saír da Bolívia, na fronteira com o Chile. Escrevi esse trecho no relato: "Fui na imigração dar saída e tive que pagar 21BOB. Reclamei perguntando se por algum acaso os bolivianos tem que pagar para sair do Brasil e o policial me disse que a fronteira é diferente, e que para sair pelo Chile tem que pagar. Fica aí a dúvida da legalidade. Tirei uma foto do anúncio pregado na parede." Teve um outro país que agora não me lembro qual, que precisei carimbar uma autorização de saída, e caso eu tivesse ficado mais de 30 dias, essa saída também seria cobrada. Até procurei mas não lembro em qual viagem isso aconteceu. Mas para o Peru não paguei nada nas duas vezes que passei por lá, nem na fronteira com a Bolívia nem na fronteira com o Equador. Intééé Fala LiCo, É então na Bolivia rolam muitas taxas o tempo todo. Todos os ônibus intermunicipais que peguei tive que pagar taxa da rodoviária e o avião de Santa Cruz para Sucre eu paguei taxa do aeroporto. Mas como a compra de passagem de avião (RJ ou SP para Santa Cruz) é feita pela companhia aérea, eles já devem incluir esta tal taxa de utilização do aeroporto no próprio preço da passagem. Por via terrestre para sair dos países eu acredito que deva ter essas taxas a serem pagas, porque as companhias são locais e não devem imbutir no preço esta taxa. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Janeiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Oi gente, Existe alguma forma de ir do aeroporto de Lima ao bairro de Miraflores que não seja táxi, vou 4 vezes pra esse aeroporto e vai ficar carinho no final. Abç. Oi mad-br, Eu já li alguma coisa sobre isso neste tópico que rola essa possibilidade. Mas sempre utilizei o taxi. De uma procurada que com certeza deve ter esta resposta. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 28, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 tem como ir de onibus sim, até fui eu que respondi nesse topico mesmo. saindo do aeroporto na rua a direita passam os onibus (ou micro, vans) que vao para Miraflores, para o centro... Quando desembarcar pede pra alguem te explicar onde pegar o onibus. Só eles geralmente vao lotados e demoram mais de uma hora pra chegar. mas é uma opçao bem barata. Pra voltar de Miraflores e do centro tambem rola de onibus, eu fiz isso nas duas vezes que fui pra Lima. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.