Membros Pita_Mach Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Obrigado pela informação faustosantos, só fiquei com uma dúvida, essa lotação não entra no aeroporto ou se tem algum parada lá dentro? Tem que ir até a Faucett pega-la? Devo chegar por volta das 10 horas da manhã horário local, é tranquilo sair do aeroporto e pegar essa lotação neste horário? Pelo que vi no google é bem perto, é a primeira rua logo ao só sair do aeroporto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Alguem sabe aonde tem uma casa de cambio que seja mais favoravel para trocar dinheiro? Quando eu fui la eu troquei em miraflores, mas não sei se estava bom ou ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 19, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Obrigado pela informação faustosantos, só fiquei com uma dúvida, essa lotação não entra no aeroporto ou se tem algum parada lá dentro? Tem que ir até a Faucett pega-la? Devo chegar por volta das 10 horas da manhã horário local, é tranquilo sair do aeroporto e pegar essa lotação neste horário? Pelo que vi no google é bem perto, é a primeira rua logo ao só sair do aeroporto. Saindo do aeroporto, do lado direito você vai ver uma passarela. Um pouco depois da passarela tem uma parada de ônibus/vans. Até tentei pegar essa van, mas todas que passavam estavam LOTADAS e com a cargueira ia ficar bem difícil entrar. Acabei optando por um taxi. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros faustosantos Postado Novembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Obrigado pela informação faustosantos, só fiquei com uma dúvida, essa lotação não entra no aeroporto ou se tem algum parada lá dentro? Tem que ir até a Faucett pega-la? Devo chegar por volta das 10 horas da manhã horário local, é tranquilo sair do aeroporto e pegar essa lotação neste horário? Pelo que vi no google é bem perto, é a primeira rua logo ao só sair do aeroporto. Isso, tem que sair do aeroporto, durante o dia é tranquilo, mas como o amigo falou passam meio cheias, se tiver muita bagagem é difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carol Almeida Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Chego em Lima no dia 30 de abril de 2015 de manhã e vou embora no dia 03 de maio de noite. Quem for nessa época entra em contato comigo. Comprei hoje a passagem. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Martins Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Pessoal, chego em Lima as 14:30h vindo de Cusco, e meu voo para o Rio é somente as 21:40h. Pergunta: o que daria para fazer nesse meio tempo? Daria para ir ver o Circuito das Águas? Disseram que o trânsito é ruim, então que horas eu deveria retornar ao aeroporto? Agradeço a quem puder ajudar. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Pessoal, chego em Lima as 14:30h vindo de Cusco, e meu voo para o Rio é somente as 21:40h.Pergunta: o que daria para fazer nesse meio tempo? Daria para ir ver o Circuito das Águas? Disseram que o trânsito é ruim, então que horas eu deveria retornar ao aeroporto? Agradeço a quem puder ajudar. Valeu. Com esse tempo é meio arriscado de fazer alguma coisa. Mas até dá. Pode botar 45 min para você ir para algum lugar e mais 45 minutos para voltar para o aeroporto. Então você teria cerca de 3 horas para dar um rolé por algum lugar. Acho que o circuito das águas só abre as 16 horas então você perderia tempo nisso. Pensa em outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Martins Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Valeu felizzz, e até mesmo pq o circuito da águas só deve ser bom de se ver a noite. Vou pesquisar mais e ver se aparece alguma sugestão por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Novembro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 É bem arriscado sair por causa do trânsito caótico e pelo fato do aeroporto ser bem longe do centro, mas se quiser arriscar, vá para Miraflores, pois há o Centro comercial Larcomar, a paisagem (o shopping fica próximo à uma espécie de penhasco, que tem uma vista maravilhosa), um calçadão bem bonito e as praias. Dá para se tirar excelentes fotos. Não arriscaria ir para o centro histórico por causa dos engarrafamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Martins Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Obrigado Rosiane. Pelos meus cálculos devo sair do aeroporto as 15h, 1h para ir até Miraflores, passar 2h lá, e por volta das 18h/18:30h voltar pro aeroporto. Duas horas lá deve dar pra ver bastante coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.