Ir para conteúdo

Lima

chinen

Posts Recomendados

• Membros
Bom dia pessoal!

Estou com dúvidas em relação a minha hospedagem em Lima!

Fiz a reserva através do site Decolar.com em um hotel em Miraflores, chamado El Faro Inn, segundo a Decolar está tudo ok para minha viagem, tentei entrar em contato com o hotel para confirmar a reserva e perguntar se eles fazem traslado do Aeroporto até o hotel, apesar de ter recebido um e-mail de confirmação deles de que haviam recebido meu e-mail até o momento não responderam!

Já enviei e-mail em inglês, espanhol e nada, estou receoso! No voucher que recebi diz que eles enviarão meus dados pessoais para o hotel 24h antes da data de inicio da minha estadia, será que é por isso que eles não me responderam ainda? Enfim, alguém que já tenha reservado hotel pelo Decolar.com poderia me informar como funciona?

Obrigado!

Sim, normalmente eles fecham a reserva só 24h antes do check in.

Se você quizesse conversar sobre translado deveria ter feito a reserva diretamente com eles, por telefone ou email.

Entretanto nunca tive problemas com o Decolar.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Realmente tente pegar um taxi em bom estado.

Lá tem de tudo, desde taxi novinho em folha, até o taxi que a qualquer momento pode se desmanchar.

Mas não senti nenhum perigo ao andar de taxi em Lima, só usei taxi para todos os meus deslocamentos (e foram muitos) e não passei perto de ser assaltado.

Muito pelo contrário, os taxistas são até bem tranquilos!!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal!

Comprei minha passagem para Lima, chego lá as 7:30h e gostaria de ter uma noção de quanto tempo em média leva desde sair do avião, passar pelos tramites de entrada até pegar a mala (Sei que varia em cada caso). Pergunto isso porque seguirei direto para cusco e estou na dúvida de qual a melhor hora para comprar o voo de lima para cusco. Estou com medo de comprar e acabar perdendo o voo. Será que o voo de 10:00 já deu tempo para considerar atrasos e o tempo da chegada?

Grande abraço e excelentes viagens!!

Link para o comentário

• Colaboradores
Boa noite pessoal!

Comprei minha passagem para Lima, chego lá as 7:30h e gostaria de ter uma noção de quanto tempo em média leva desde sair do avião, passar pelos tramites de entrada até pegar a mala (Sei que varia em cada caso). Pergunto isso porque seguirei direto para cusco e estou na dúvida de qual a melhor hora para comprar o voo de lima para cusco. Estou com medo de comprar e acabar perdendo o voo. Será que o voo de 10:00 já deu tempo para considerar atrasos e o tempo da chegada?

Grande abraço e excelentes viagens!!

Eu sou sempre muito precavida, mas acho que vai dar tempo. Na dúvida, veja se tem voo 11h. Quando eu fui peguei o da Taca às 10:30.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Pessoa tenho uma dúvida com relação ao transporte Aeroporto para Miraflores, lendo o Guia Lonely Planet, ele cita a opção de fazer o trajeto de Kombi da empresa La S, conforme o texto abaixo:

"O jeito mais barato de ir para o aeroporto ou sair dele é nas Kombis da empresa La S (por pessoa S2-3) elas tem um enorme S colado no para-brisas, e tem vários percursos de Callao para Miraflores e adiante."

Alguém já utilizou esse tipo de transporte, é seguro e confiável? Qual parte do aeroporto se encontram essas Kombis?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

É isso mesmo, a S vai até miraflores, a viagem é um pouco demorada e se tiver bagagem grande vão te cobrar duas passagens, mas já tomei várias vezes sem problemas. Mas é lotação, passa na avenida que fica na frente do aeroporto (avenida faucett se não me engano), vc vai ter que pedir pro cobrador te avisar quando chegar perto do ovalo de miraflores. Só não recomendo sair do aeroporto a noite, pois a região é perigosa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...