Membros danilocp Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Danilo não recomendo vc sair do aeroporto de Lima .... no mes de março desde ano fiz esta mesma escala que vc fara eu e mais 2 amigas ... a principio nos tambem sairimos no aeroporto mas nos recomendaram ficar dentro dele esperando... porque o transito em Lima é um caos vc saindo dela para chegar a um bom hotel vai demorar .... e os que tem em volta nao devem ser nada seguros .... e outra coisa o aeroporto de Lima é lindo e super confortavel da para dormir nos bancos tranquilamente ....bom pelo menos nós e todo mundo q esta lá esperando fez ... Dormiu nos bancos Oi Katia! Meu voo para Cusco será às 10h do outro dia. Achei muito tempo pra ficar no aeroporto e reservei um hotel em miraflores mesmo, para dormir melhor. Não vou arriscar ficar perto do aeroporto e ser assaltado. Pelo que li por aqui... o tempo de Miraflores até o aeroporto é de cerca de 40min, então acho que da tempo de dormir e voltar descansado para o aeroporto e encarar o soroche de Cusco mais tranquilo. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo_lm Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Se preferir tem um hotel dentro do aeroporto, mas deve ser caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilocp Postado Julho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Se preferir tem um hotel dentro do aeroporto, mas deve ser caro... Realmente o hotel do aeroporto é bem caro! Sai mais barato ir e voltar de taxi para miraflores e hospedar lá. E ainda vou aproveitar par "testar" o hotel que vou hospedar quando voltar de Cusco (ficarei 04 dias em Lima na volta). Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Julho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Ola...Comprar passagens de lima para cusco de avião sai mais barato se for comprada em lima?Encargos ?Posso comprar em lima mesmo?Alguem pode me responder rápido ,pq depois quero deletar a pergunta boba... Luiz, pergunte em uma agência de viagens! Poderia ser mais educado hein..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Julho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Voce pode comprar pela peruvian airlines ou star peru pelo site daqui mesmo(brasil) por 92,00 dolares ida ja inclisa taxas. E o mais barato. Basta que voce tenha um cartao internacional e que esteja habilitado o verify by visa pela operadora do cartao. Ja to pesquisando sobre o ´´verify by visa´´...valeuu Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_Alves Postado Julho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Pessoal, ficarei 2 dias em Lima (talvez 3 noites e 2 dias, mas difícil devido aos voos). Quero ir em Maio do ano que vem, mas não sei como é o clima no Peru essa época do ano. Aparentemente rola bastante nevoeiro e pouquíssima chuva. Como fica em Lima essa época do ano? Dá para ir à praia de Punta Hermosa? Eu coloquei no meu roteiro um dia inteiro para conhecer as ruínas de Pachacámac e depois curtir o fim do dia na praia de Punta Hermosa. Rola de contratar tour particular do centro pras ruínas, depois Punta Hermosa e depois pegar um taxi de Punta Hermosa para o centro? Ou fica muito caro por serem 100km? Existe transporte público ou algo seguro pra voltar pro centro? O melhor seria uma negociação para me buscar no final do dia em Punta Hermosa, mas não sei se alguém fez isso ou se alguém costuma fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros faustosantos Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Andre, maio em lima já começa a fazer um friozinho, mas nada muito absurdo, se prepare para temperaturas de 20 graus ou talvez um pouco menos. Lá normalmente é nublado, ainda mais nessa época, então provavelmente vc não verá sol. Nunca chove forte, só garoa. Mas dá pra conhecer punta hermosa sim, só não espere clima de praia como estamos acostumados aqui, a água é muito gelada. Táxi do centro até pachacamac ou punta hermosa acho que vai ficar muito caro, melhor contratar um tour. Dá pra ir de transporte público sim, já fui algumas vezes, vai economizar muito mas é um pouco mais complicado pra quem nunca esteve em lima, o transporte público lá é meio caótico. Se tiver nessa pegada mesmo, me manda uma msg que te passo mais detalhes. E um dia inteiro em pachacamac é muita coisa, acho que vc não gasta mais de 3 horas lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros faustosantos Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Pra ir de transporte público de miraflores até punta hermosa: em miraflores tem uma avenida principal que chama-se jose larco, que cruza com outra avenida grande chamada alfredo benavides: https://goo.gl/maps/S1QRx Lá vc vai tomar uma kombi que vai até a universidade ricardo palma (fica na benavides com a carretera panamericana sur), fala pro cobrador te avisar quando for o paradero (ponto) da panamericana. Ai vc desce lá, desce uma rampa até a estrada, ali embaixo do viaduto da benavides saem kombis para punta hermosa... vc pede pra descer em pachacamac, que é um pouco antes de punta hermosa. Depois pode tomar outra kombi até punta hermosa e já era. Pra voltar é a mesma coisa, no final da avenida garcia rada (https://goo.gl/maps/VaGGp), que é a avenida principal lá de punta hermosa, passam várias kombis que vão pra lima, vc pode pegar qualquer uma que te leve até o centro, e do centro tomar outra para miraflores, ou então desce no mesmo lugar que vc desceu pra chegar, na panamericana com o viaduto da avenida alfredo benavides, ai vc sobe a rampa e toma outra kombi na benavides sentido miraflores. É mais perto assim do que ir até o centro, só fica ligeiro e fala com o cobrador ou algum passageiro pra te avisar o ponto certo. Os preços não lembro direito, mas acho que essa kombi pra voltar a última vez que peguei em fevereiro do ano passado tava S./3,50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Agosto 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 André eu fui em Maio de 2013 e estava bem frio. Peguei dias de sol e dias de nevoeiros. Mas eles falam que é normal lá, não se preocupa. Em Lima praticamente não chove durante o ano. Pachamac da para ir de taxi tranquilo. Lá o taxi é super barato e você sempre desenrola o preço mais barato. Da para ir de onibus também mas é um pouco confuso. Realmente dura uns 3 a 4 de passeios, o problema é a locomoção lá dentro, porque tem sítios que são uma pernada andando de um para o outro, mas nada absurdo. Nessa época do ano a água do mar é fria para c**** Fui me aventurar de molhar os pés na praia e ficou por isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icaroricardo Postado Agosto 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Bom dia pessoal! Estou com dúvidas em relação a minha hospedagem em Lima! Fiz a reserva através do site Decolar.com em um hotel em Miraflores, chamado El Faro Inn, segundo a Decolar está tudo ok para minha viagem, tentei entrar em contato com o hotel para confirmar a reserva e perguntar se eles fazem traslado do Aeroporto até o hotel, apesar de ter recebido um e-mail de confirmação deles de que haviam recebido meu e-mail até o momento não responderam! Já enviei e-mail em inglês, espanhol e nada, estou receoso! No voucher que recebi diz que eles enviarão meus dados pessoais para o hotel 24h antes da data de inicio da minha estadia, será que é por isso que eles não me responderam ainda? Enfim, alguém que já tenha reservado hotel pelo Decolar.com poderia me informar como funciona? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.