Membros rodrigo_lm Postado Março 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá Alan, O táxi para miraflores vai ser entre 40 e 60 soles. Sugiro você, ao sair do controle de bagagem, você vai ver varias empresas de táxi (fuja delas, são taxis executivos!), ao passar pela segunda porta vai ter um guichê da Green Taxi (lá e tabelado e mais barato), recomendo esse, é mais barato e seguro. Só toma cuidado para pagar no balcão (tem uma tabela gigante ao lado do balcão com os preços), se pagar direto ao taxista ele pode te enrolar e cobrar a mais. Quanto ao cambio, dentro da área de bagagem (perto das esteiras), tem uma casa de cambio e um caixa eletrônico (sugiro você sacar direto no caixa que a cotação é melhor). De qualquer forma, eles aceitam dólares no taxi também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Março 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2014 Pechinchando consegui por 35 soles do aeroporto ate o Loki em Miraflores, basta dar uma andada que você conseguirá preços melhores... Mais fique atento, a região do aeroporto é meia sombria, ainda mais no horário que estará chegando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilocp Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Olá pessoal! Minha primeira postagem aqui e logo pedindo uma ajuda! rsrsr Já li muuiiito aqui e espero em breve começar a contribuir também. Vou em setembro pela primeira vez ao Peru e meu voo chegará às 22:45 em Lima e irei para Cusco no dia seguinte pela manhã. Fiz uma reserva em um hotel perto do aeroporto (Kurmi Hostel B&B Lima Airport - somente para passar uma noite). Mas em minhas leituras aqui, vi que não é muito seguro essa região, e não queria ser assaltado logo no primeiro dia no Peru, ainda mais que estarei com a patroa e provavelmente sairemos bem tarde do aeroporto. Acham mesmo arriscado, passar uma noite lá? Qual bairro seria mais seguro e mais perto possível do aeroporto? Estou pensando em ir para Miraflores, porém o taxi ficaria caro e é bem mais demorado para voltar no dia seguinte para embarcar para Cusco, já que o trânsito lá é tenso. Desde já agradeço as ajudas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Junho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Pessoal, De tudo o que li nesse tópico, entendi que há lugares dá pra fazer bate e volta de Lima, mas as distâncias são relativamente longas (huaraz, oasis huacachina, nazca e caral). Sobre esse último, que muito me interessou, parece que o preço por agência é extremamente exorbitante. Será que com guias que tenham veículo ficaria mais barato? Alguém teria um pra indicar? Outra coisa, Danielrmt vc postou que pagou 70 soles por um tour guiado a Pachacamac, o que me parece bem mais barato do que vi até agora por aqui, vc tem o contato? Esse me parece um passeio que alguns dizem que vale a pena e outros não. Quem for em Huaca Pucllana em Lima vale a pena ir até Pachacamac? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Junho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Fala Dérien, Eu fiz o passeio para Caral com minha esposa, e Meus Pais. Realmente é um pouco caro o passeio para lá. Fiz pela Caral Tours. O custo é de US$ 120,00 dolares por pessoa. O Pachacamac acabei fazendo pela mesma empresa porque eles fizeram um pacote para a minha família. Mas da para voce achar um preço mais barato e até fazer por conta própria porque é perto da cidade. Mas óbvio, com guia ele conta toda a história do lugar que é riquissima. O valor na mesma empresa foi US$ 45,00 dolares por pessoa. Como estavamos em 4 pessoas e fomos aos 2 passeios esse valor caiu um pouco. http://www.caraltours.com/ Mas eu vou te passar o contato do guia que foi comigo nesse tour. Ele é otimo, sabe muito, atencioso, fala com calma, e fala em ingles tambem, alem de arranhar um pouco no portugues porque morou um tempo aqui. Sou amigo dele no facebook e tudo, hehehe https://www.facebook.com/GorkiVergara?fref=ts Em relação a Pachacamac x Huaca Pucllana. Pachacamac é gigantesco e mais rico em história do que Huaca Pucllana. Huaca Pucllana é muito pequenino voce faz em 1 hora no maximo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Beduino Postado Junho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Ola...Comprar passagens de lima para cusco de avião sai mais barato se for comprada em lima?Encargos ?Posso comprar em lima mesmo?Alguem pode me responder rápido ,pq depois quero deletar a pergunta boba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Henrique Campos Postado Junho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Voce pode comprar pela peruvian airlines ou star peru pelo site daqui mesmo(brasil) por 92,00 dolares ida ja inclisa taxas. E o mais barato. Basta que voce tenha um cartao internacional e que esteja habilitado o verify by visa pela operadora do cartao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosO Postado Junho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Lima: a cidade dos Reis Conhecida como a capital gastronômica da América do Sul, em Lima se pode disfrutar e conhecer seu centro histórico co belas construções coloniais declaradas Patrimônio Cultural da Humanidade pela a UNESCO. Em Lima também possui os melhores museus de Perú e alguns lugares arqueológicos pré-hispánicos como o Caral. Lima oferece uma grande variedade de shows culturais, floclóricos, centros de diversão noturna e luxuosos cassinos. Também belas praias ao sul de Lima para prática de surf e para pessoas que querem relaxar. Editado Julho 3, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 27, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Ola...Comprar passagens de lima para cusco de avião sai mais barato se for comprada em lima?Encargos ?Posso comprar em lima mesmo?Alguem pode me responder rápido ,pq depois quero deletar a pergunta boba... Luiz, pergunte em uma agência de viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Katia Briesch Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Danilo não recomendo vc sair do aeroporto de Lima .... no mes de março desde ano fiz esta mesma escala que vc fara eu e mais 2 amigas ... a principio nos tambem sairimos no aeroporto mas nos recomendaram ficar dentro dele esperando... porque o transito em Lima é um caos vc saindo dela para chegar a um bom hotel vai demorar .... e os que tem em volta nao devem ser nada seguros .... e outra coisa o aeroporto de Lima é lindo e super confortavel da para dormir nos bancos tranquilamente ....bom pelo menos nós e todo mundo q esta lá esperando fez ... Dormiu nos bancos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.