Membros JackieSaurus Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 alguém sabe se a rodoviaria de lima tem serviço de lockers? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JackieSaurus Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 olá novamente! alguém pode me dizer se a rodoviaria para pegar onibus para cusco é proxima ao aeroporto.e se nela há lockers?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciopmd Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Boa tarde! Loockers nao sei te informar, mas guarda volume tinha. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SrBarbosaJr Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Jackie, em Lima não existe rodoviária, existe na verdade vários terminais construídos pelas próprias empresas, os principais ficam pela Javier Prado, em San Borja, quase limite com San Isidro. A mais conhecida é a Cruz del Sur, o terminal dela é o único que eu conheço e é muito bom, assim como o serviço e os ônibus em si. Com certeza as maiores como a cruz, Ormeño e Movil tem o serviço que vc quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JackieSaurus Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 oie eu já vi pela Movil,eles deixam despachar a equipaje com 12 horas de antecedencia...o onibus da movil por exemplo é as 2:00pm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa Giffony Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 PESSOAL! UMA DICA PARA ECONOMIZAR E BASTANTE! Estivemos (eu e minha Namorada) agora em Abril. Visitamos em Lima vários Museus( Huaca Puclanna, Pacachamaca , bodega y tampa, inquisição, Larco e arqueológico, parque das águas e outros mais...) Visitamos Nazca tbm.. se Quiser uma Dica que me fez economizar muito foi contratar o Johnny Melgarejo. Um simpático e atencioso Peruano que nos levou por todos os lugares a preços ótimos ex.: Pacachamaca estava $340,00 saiu por $200,00 em van com Ar condicionado e guia.Inclusive transfer aero x hotel x aeroporto. O Cara sabe tudo de Lima!Nos deu dicas de Restaurantes ótjmos e muiito baratos! Valeu a pena! , Nao deixa de visitar Nazca . Pode sair no Cruz Del Sur as 3:45h chegar as 11.30h fazer o voo e voltar as 16:30h para lima com tranquilidade! SAI A METADE DO PREÇO DAS AGENCIAS!. O taxi da rodoviaria ao aeroporto Nazca saiu por $5,00(!). Segue e-mail do Johnny: remisseselect7@hotmail.com celular (Lima) 995628058 / 996738925 e nextel 822*6216. aproveitem! Caro Hilton, muito obrigada pela dica! Em um único post você conseguiu elucidar as duas maiores dúvidas da minha viagem! euiheuiheui Estou indo com meu namorado em Julho, passaremos 4 dias em lima e 4 em cusco. Estava atras de um guia pra fechar pacotes particulares e tive muita dúvida se daria tempo fazer um bate-volta pra nazca (meu maior sonho depois de MP)!! Já enviei email para o Johnny! Você poderia me explicar melhor como foi seu passeio á nazca? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Março 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2014 Na boa tá caro esse Johnny aí. Em junho eu paguei 70 soles por um tour guiado a pachacamac. A maioria das agências de lima cobrava usd45. Nazca não precisa de guia é só vc ir de ônibus (índico a soyuz) até a cidade e ir até o aeroporto. O próprio piloto do teco teco vai ser tipo um guia indicando os geoglifos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2014 Sem noção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Março 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2014 Esse cara deve ser amigo do Johnny. Quando eu fui eu paguei $40 dolares por pessoa para Pachacamac em uma van com ar condicionado e um guia bilingue. Só paguei esse valor porque estavam viajando com meus Pais e eles queriam um certo conforto. E também porque fechamos na mesma agência o tour para Caral. Que acho que saiu $110 dolares por pessoa. Se quiser procure CARAL TOURS que é muito mais barato, mas acho que você consegue preços ainda mais barato!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan Antonio Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 Olá galera li boa parte do tópico e já me ajudou muito. Desde já agradeço. Vou postar nesse tópico de Lima (genérico) porque envolve dois outros temas (transporte e cambio). Espero a compreensão dos moderadores. Gostaria de alguns conselhos/informações. Meu voo em Lima chega 23h (horário de Lima) no dia 29/03. Dái eu gostaria de saber se é difícil eu arrumar taxi do aeroporto até Miraflores, neste horário (por volta desse horário 00h:00). Pensei em contratar o serviço do hostel (Pariwana), mas eles cobram s/60, e se demorar mais de 1h, tem uma taxinha de s/20. Diante disso, pretendo contratar taxi lá na hora, é possível? Parece que preço do taxi do aeroporto até Miraflores gira em torno de s/ 40/50. Será que por ser esse horário ai os taxis vão cobrar mais caro? Li também que a casa de cambio no aeroporto fica 24h, espero não ter problemas quanto a isso, porque não levarei soles do Brasil. Li também que existem Cassinos em Miraflores, que pode servir de local para troca, mas o problema que do aeroporto para Miraflores não terei soles para pagar o taxi, dai eu precisaria trocar no aeroporto mesmo (como estará de madrugada, não queria tb ficar entrando em Cassino para cambiar). Posso ir confiante que haverá cambio no aeroporto a essa hora né?? De qualquer maneira, é possível o taxista aceitar dólar ou real? Valeu pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.