Membros LuanaPorto Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Pessoal, pretendo inicial meu mochilão pelo Peru por Lima... Pelo que vi Lima é uma cidade relativamente barata. Vale a pena deixar para comprar roupas de frio la? Alguém ja comprou? Tem algum local pra indicar? Porque aqui na minha cidade as lojas que tem são SUPER caras, sem condições de comprar. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael_pr Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Alguém foi assistir um jogo do Alianza Lima quando estava no Peru? Sabe se é perigoso e se o acesso ao estádio é fácil? Sou apaixonado por futebol, to pensando em aproveitar e assistir um jogo em Lima e um do Cienciano quando fizer a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Dezembro 4, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Há pouco mais de 1 mes paguei 25 soles do aeroporto até o shopping Larcomar, em Miraflores. Tentei pegar um busão mas não passou o que ia até Miraflores, e os outros que passaram estavam lotadaços, sem condições de entrar com a cargueira neles. Na verdade não são ônibus, são umas latas velhas menores que um ônibus, quase uma van! Intééé Oi Lico! Quando fui pra Colombia em 2009 tive uma escala de 12 hs em Lima e peguei essas lotaçoes que tu fala, foi no minimo divertido! Agora vou pra Cuba com outra escala de 20 hs em Lima e pretendo usar esse mesmo meio de transporte pra me locomover por lá. Nao achei tããããooo terrivel assim, hehehehe! Faz parte da aventura! Segue abaixo a descriçao que fiz dessas lotaçoes no meu relato (colombia-bogota-medellin-cartagena-e-san-andres-t49242.html ) "Saí do aeroporto e fui em busca de um ônibus. Cheguei na parada e entrei no (micro) ônibus que ia para Miraflores. Que horror, nunca vi um transporte público desse jeito. Pra começar, o ônibus estava caindo aos pedaços, o teto nao tinha forro, os bancos quebrados, sujo... Enfim, um lixo. Ainda por cima o motorista dirigia que nem um louco e o cobrador ia pendurado na porta com meio corpo pra fora gritando para as pessoas na parada o destino do tal ônibus. Quando alguém queria subir, o motorista simplesmente diminuia e a pessoa se jogava pra dentro. Foi uma experiência muito engraçada, e apesar de ter achado o transporte público horrível, sei que são questoes culturais e que quando estamos visitando outros países devemos nos adaptar a essas situações." depois ainda fui de Miraflores para o centro historico de onibus e voltei para o aeroporto de onibus. apesar de tudo isso acima, achei tranquilo, nao fui assediada, os cobradores foram prestativos me dizendo onde tinha que descer, consegui ir sentada e nao lembro de ser muito demorada a viagem do aeroporto pra Miraflores e vice versa! em janeiro atualizo essa informaçao, já que terei mais uma experiencia! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 kkkk Déia Justamente nesse dia estava impossível. Simplesmente não me caberia com a mochila cargueira. Mas realmente é uma aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber Tymor Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Cuando quieran una consulta sobre visitar el Peru podría contar conmigo, sobre todo en Lima. Yo vivo en Lima, mi nombre es Leonel Angel, gustoso de recibir y poder hacer intercambio cultural y mostrar la historia y la bella ciudad de Lima. Dejo mi whatsapp 0051982770718, gusto de hacer buenas amistades. También pueden adicionarme al Facebook: Leonel Angel. UN placer poder ayudarlos con cualquier duda, pasaje, recomendaciones, comida y alojamiento, etc. Muchas gracias. Legal a sua disponibilidade para poder auxiliar. Você trabalha em alguma agência, se sim, qual? E qual local, me indicaria, para me hospedar por lá? Estou querendo fazer um tur diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sara matos azevedo Postado Dezembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Alguem me sabe dizer como vou de Lima a Rio Branco (Acre) de onibus? Alguem indica uma companhia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JackieSaurus Postado Dezembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 parece que não tem onibus direto....eu vou ter que voltar em cusco p ir pro acre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SrBarbosaJr Postado Janeiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 (editado) Alguem me sabe dizer como vou de Lima a Rio Branco (Acre) de onibus? Alguem indica uma companhia? Tem a Ormeño que faz Lima - São Paulo - Lima, e passa por Rio Branco. Da uma conferida no site deles. Editado Janeiro 5, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Janeiro 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Alguem me sabe dizer como vou de Lima a Rio Branco (Acre) de onibus? Alguem indica uma companhia? Tem a Ortiz que faz Lima - São Paulo - Lima, e passa por Rio Branco. Da uma conferida no site deles. A empresa não seria Ormeño? Da uma olhada no site deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SrBarbosaJr Postado Janeiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Sim, Renato, essa mesma! Quando eu me lembrei e vim corrigir, vi que você já tinha feito. A Orkeño e a Movil são as que fazem o trajeto Acre - Peru, a diferença é que enquanto a Movil para em Puerto Maldonado, a Ormeño passa direto e para só em Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.