Colaboradores danielrmt Postado Setembro 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Gustavo eu não tive coragem de pegar lotação em Lima não... os ônibus são mto mal conservados. O táxi é barato só lembre de negociar antes de entrar no táxi. Rafael eu não sei do monastério mas eu tentei ir no Huaca Pucllana em uma terça e tava fechado e perdi a caminhada mas aí fui na quarta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Setembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 galera uma duvida, o monastério de san francisco está fechado algum dia da semana? eeu procurei no site e não achei nada.. vou estar em lima em um domingo, segunda e terça e queria saber que dia eu posso fazer o passeio nas catacumbasVlw! Eu fui em uma segunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everton Szilagyi Postado Setembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém pode informar dicas de hostel/hotel (mais tranquilo e em Miraflores) em Lima. Fico no aguardo e agradeço a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Setembro 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Eu gostei muito do Backpackers Family House. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Setembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Daniel, quanto custa uma corrida de TAXI em LIMA? Tipo, distancias curtas? Entre bairros proximos de centro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Daniel, quanto custa uma corrida de TAXI em LIMA? Tipo, distancias curtas? Entre bairros proximos de centro? Proximidades de Miraflores/até Barranco - entre 5 a 8 soles Miraflores até Centro Histórico/Parque da Reserva - 10 a 15 soles Miraflores até Aeroporto - 40 a 60 soles Depende do táxi, do taxista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavobelle Postado Setembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Alguem ai ja foi para polvo azules? Como são os preços por lá? No aeroporto em Lima eles exigem a certificação de vacina contra febre amarela? (mandar link oficial do requerimento ou não). Obrigaado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo_lm Postado Setembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Gustavo, Polvos Azules é tipo uma galeria page, da pra comprar roupa barata (e se der sorte de qualidade). Eu paguei 35 soles em uma polo lacoste (de boa qualidade) e 70 em uma camisa Armani, só para você ter uma ideia. Sobre a vacina, não é necessário não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavobelle Postado Setembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Obrigado pelas respostas! Mas na chegada e saida do Brasil, eles solicitam o certificado de vacinação? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Ha lugares que vai precisar do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia. Faça! E vai precisar da vacina contra febre amarela... Para solicitar a CIVP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.