Colaboradores danielrmt Postado Agosto 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 É oliveira, me deu um medo cara... Mas a viagem valeu o sufoco!!! Felizmente a grana que levei deu conta do recado (com uma ajudinha da valorização do dóalr), e ainda sobraram 40 soles. O triste é que não pude comprar muitas lembranças, só uns artesanatos bem baratinhos, nada daquele agasalho de alpaca bebê que eu queria trazer pra minha mãe. O bom é que lá tudo é barato e ainda dá pra pechichar. João, O meu também era Ourocard do Banco do Brasil, eram dois na verdade, um Visa e um Master. Não dava pra sacar com nenhum dos dois. Mas tavlez tenha sido vacilo meu, pq eu simplesmente peguei o avião sem ir na agência antes pra liberar nada daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavobelle Postado Agosto 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 alguem já foi naquela "25 de março" em Lima? Vale a pena conferir pelos preços? Alguns dizem que a qualidade é muito boa! E tem grandes varejistas que nem Riachuelo, renner, etc em shoppings? Vestuário vale a pena? Alguem ja foi em alguma boate bacana, e quanto +/- deve custar.. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 a loja grande aquí é a Saga Fallabella Aproveitando fica a dica do site http://www.limaeasy.com, tem bastante informacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Diniz Postado Agosto 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 gustavobelle Realmente esta loja Saga Fallabella é muito boa e barata mais acho que o Polvos Azules um tipo de camelódromo que fica em frente ao estadio nacional as coisas são mais baratas. No mesmo dia você pode fazer compras no Polvos Azules e se for de quarta a domingo ainda poderá vistar o circuito das águas que é magnifico. A respeito dos cartões eu desbloqueei quatro cartões de credito e de debito de bancos diferentes por isto não fiquei com tanto medo alem de levar comigo o numero dos telefones dos bancos e os protocolos de liberação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavobelle Postado Agosto 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 alguem conhece alguma agencia de viagens em Lima que faz o trecho Lima - Trujillo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Diniz Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 gustavobelle Em frente ao Estadio Nacional vc encontra algumas agencias de ônibus que fazem Lima-Trujilho e outros roteiros tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 alguem conhece alguma agencia de viagens em Lima que faz o trecho Lima - Trujillo? Tópico sobre transportes: transporte-terrestre-no-peru-t24017.html Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mírian1502426443 Postado Agosto 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Sobre o cartão do BB, além da operação de desbloqueio normal que pode ser feito pela internet também, tem que se fazer uma liberação especial sim. A gerente do meu banco ja nos informou (a mim e a meu esposo), que so a liberação normal não adianta. O gerente envia uma carta para a "central", informando que o cliente está mesmo de viagem para o Perú. Viajo muito para o Perú em visita aos familiares do meu esposo, e so com essa liberação o cartão funciona. Já foram vários perrengues e raivas antes de saber disso. A ultima vez que fui, levei o cartão do Bradesco, liberado so na agencia mesmo e com ele não tive problemas, comigo so o BB tem esse incoveniente. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeltaboga Postado Agosto 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 galera uma duvida, o monastério de san francisco está fechado algum dia da semana? eeu procurei no site e não achei nada.. vou estar em lima em um domingo, segunda e terça e queria saber que dia eu posso fazer o passeio nas catacumbas Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavobelle Postado Setembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Boa noite, 2-3 dias em Lima da para visitar as atrações turisticas da cidade? O meio de transporte mais utilizado é o taxi mesmo, ou da para pegar onibus para chegar nos locais? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.