Membros Rafael Monteiro Postado Maio 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Estou indo pra Lima dia 05/06 ficar até dia 07/06 partindo pra Cuzco ficando até dia 12/06 voltando pra lima e gostaria de saber de um Hostel perto do aeroporto em lima, e Cuzco. Alguém indo essa data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M.Senna Postado Maio 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Alguém saberia me dizer o que se pode fazer em Lima a noite? Vou ter conexão de 14 horas na volta pra casa e queria aproveitar para conhecer alguma coisa, mas a conexão vai ser a noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Maio 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 26, 2013 M. Senna, Pode ir ao Parque de la Reserva,onde está o Circuito Mágido del Água,que é muito legal e vale a visita. Eu gostei muito de ir aoParque Kennedy a noite,fica no bairro de Miraflores e é repleto de restaurantes e bares que ficam movimentados a noite. Dependendo da hora você pode dar uma passada no Larcomar e talvez no bairro de Barranco. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilton Simoes Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 por RAFAEL LIMA MONTEIRO » 26 Mai 2013, 12:21 Estou indo pra Lima dia 05/06 ficar até dia 07/06 partindo pra Cuzco ficando até dia 12/06 voltando pra lima e gostaria de saber de um Hostel perto do aeroporto em lima, e Cuzco. Alguém indo essa data? Anexo ao Aeroporto tem um Hotel, mas os preços são caros...Recomendo Hoteis em Miraflores por ser o bairro mais seguro por lá ou no Distrito Barranco...A Distancia do Aeroporto não é problema...de Taxi (muitos baratos) vc se desloca tranquilo sem risco de perer voo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilton Simoes Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 por M.Senna » 26 Mai 2013, 13:12 Alguém saberia me dizer o que se pode fazer em Lima a noite? Vou ter conexão de 14 horas na volta pra casa e queria aproveitar para conhecer alguma coisa, mas a conexão vai ser a noite... Pelo tempo que vc tem, recomendo o Shops Larcomar em Miraflores aproveitando um restaurante por lá ou arredores...o Centro de Miraflores é bem legal tbm...no Geral como experiencia aconselho: Não deixe de experimentar a culinária Peruana (uma das melhors do mundo!), se for de Dia, um Tour de 4h pelos "Autobus turistico" (Boletos no shops Larcomar e tbm Pq. Kennedy em Miraflores) vc já conhece o principal de LIma, Plaza de Armas é imperdível! Tudo Depende da hora que vc vai ficar em LIMA. Espero ter ajudado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros will036 Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Galera, Tudo bem?....Sou Willian.... Tenho 23 anos...rs...e na data da viagem...23 e meio...kkk... Bom, depois de muito pensar, resolvi fazer minha primeira viagem para outro país, pesquisei muito e muito...rs... continuo com duvida...rs.... mas a minha vontade maior era de conhecer o Peru... li muita coisa já sobre esse destino... só que por um pouco de receio e pelo pouco tempo decidi ir apenas em Lima, porque quero ir apenas descansar e conhecer......rs.. Porém... como sou marinheiro de primeira viagem... estou um pouco com medo...sei la...inseguro... Vou sozinho e minha viagem esta pré programada para o dia 03/11/13 e voltar dia 09/11/13.. Vou com a cara e a coragem....rs....encarar como experiencia mesmo... Vocês acham que compensa??? Galera... Queria dicas... Orientações...Conselhos....Passeios.... Tudo...hahahahahahaha....... Tudo e qualquer tipo de informações sera muito bem vinda... Quero ir para comprar também....Os preços estão em conta??? Desde já agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2013 will036 Comece entendendo como o mochileiros.com funciona. Leia esse tópico: http://www.mochileiros.com/sou-novo-no-mochileiros-com-por-onde-comeco-t27580.html Segundo, como é seu primeiro mochilão, leia esse aqui: http://www.mochileiros.com/manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html E por fim, seja bem vindo. O que você precisa saber nessa etapa do planejamento já está respondido, você só precisa encontrar a informação no lugar correto. Agora, mãos à obra e boa leitura! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JulianaFelix Postado Julho 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Ei pessoal, vcs sabem quanto é uma corrida do aeroporto até miraflores? E se tem outra opção além do taxi, tipo onibus, metro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Diniz Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 JulianaFelix tava em Lima mes passado e taxi lá é saber negociar. Dentro do aeroporto até miraflores vai pagar no minimo 40 soles e no maximo 50. Fora do aeroporto facilmente conseguira menos de 40soles. Metro voce paga 4,50 por um cartão e mais 2,00 soles por viajem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Diniz Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 will036 Ficar seis dias no Peru e não curtir MachuPicchu nem o Oasis de Huacachina, acho meio sem graça e gastará muita grana com viajem e pouca coisa para conhecer sendo que Lima basta um dia e conseguira ver Circuito das Aguas de quartas a domingo a noite, shoping Larcomar, piramide HuacaPuclana, Miraflores com seus jardins e vida noturna e a noite de Barranco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.