Membros andre_2004 Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Caros, Ficarei dois dias em Lima (um final-de-semana), acompanhei as dicas deste tópico. Chegarei na sexta de manha (10am) e partirei no domingo a noite (9pm). Ficarei no Hotel El Ducado. Alguem conhece este hotel? Meu planejamento é: Sexta Dar uma volta em Huaca Pucllana, pois estarei em Miraflores. Museo del Oro Sabado de manha Plaza de Armas, Catedral de Lima, Convento de Santo Domingo Catacumbas Tarde mercados de artesanato na Avenida La Marina, no bairro de Pueblo Libre. Larcomar com por-do-sol Circuito Mágico de Aguas Domingo Mercado del Indios no bairro de Miraflores Museu de la Nacion Restaurante Rosa Náutica - Miraflores O que vcs acham? Eu gostaria de algumas dicas de restaurantes. Peguei alguns neste topico, mas ainda não tenho muitos. LA HERRADURA, na ponta da praia, comer um ceviche. Obrigado! Outra coisa Tem outlet de roupas lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Abril 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Putz, a vista do larco Mar deve ser fodastica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Putz, a vista do larco Mar deve ser fodastica! A vista é linda sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Alguém foi do aeroporto para o centro ou Miraflores de busão? Vi que os que tem a letra S no parabrisa fazem a linha aeroporto, mas ainda não encontrei alguém que realmente tenha utilizado essa opção. Quero usar esse serviço para ver se (e como) funciona. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilton Simoes Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Denunciar esta mensagemResponder com citaçãoRe: Lima - Perguntas e Respostas por DeboraWeber » 26 Mar 2013, 15:01 Hilton Simoes escreveu: Olá Pessoal! Vou Voltar ao Perú em Abril e explorar Lima. Quero ir a Callao ver a cidade de 5000 anos. Alguém pode me indicar uma operadora em Lima para fazer contato, a que tem aqui no Brasil está cobrando o Absurdo de U$ 210,00 por pessoa! A Ciodadee fica só a 200 km de Lima! Aproveitando?: Alguma dica para Bate e volta no entorno de Lima? As dunas eu já pesquisei... Abs a todos. Hilton 5000 anos? 200 km de Lima? Callao? você esta se equivocando, CALLAO é o distrito onde fica o aeroporto em Lima e a civilização de 5000 anos é CARAL, há um topico proprio de Caral, com informações de como chegar la. caral-perguntas-e-respostas-t34158.html Debora Weber Verdade Debora! É Caral. Acabei não indo a cidade, era caro e complicado demais, os nativos não aconselharam a ir , o lugar nao tem infra...por Agencia até daria mas ficou muito caro! U$250,00 / pes.. Valeu a correção! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilton Simoes Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 PESSOAL! UMA DICA PARA ECONOMIZAR E BASTANTE! Estivemos (eu e minha Namorada) agora em Abril. Visitamos em Lima vários Museus( Huaca Puclanna, Pacachamaca , bodega y tampa, inquisição, Larco e arqueológico, parque das águas e outros mais...) Visitamos Nazca tbm.. se Quiser uma Dica que me fez economizar muito foi contratar o Johnny Melgarejo. Um simpático e atencioso Peruano que nos levou por todos os lugares a preços ótimos ex.: Pacachamaca estava $340,00 saiu por $200,00 em van com Ar condicionado e guia.Inclusive transfer aero x hotel x aeroporto. O Cara sabe tudo de Lima!Nos deu dicas de Restaurantes ótjmos e muiito baratos! Valeu a pena! , Nao deixa de visitar Nazca . Pode sair no Cruz Del Sur as 3:45h chegar as 11.30h fazer o voo e voltar as 16:30h para lima com tranquilidade! SAI A METADE DO PREÇO DAS AGENCIAS!. O taxi da rodoviaria ao aeroporto Nazca saiu por $5,00(!). Segue e-mail do Johnny: remisseselect7@hotmail.com celular (Lima) 995628058 / 996738925 e nextel 822*6216. aproveitem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Pacachamaca estava $340,00 saiu por $200,00 em van com Ar condicionado e guia.Inclusive transfer aero x hotel x aeroporto. Pacachamaca? O que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Pacachamaca estava $340,00 saiu por $200,00 em van com Ar condicionado e guia.Inclusive transfer aero x hotel x aeroporto. Pacachamaca? O que é isso? hahahaha mesma dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Abril 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Pachacamac é um sítio arqueológico perto de Lima. Não tenho certeza da grafia correta mas bota no google q tem o "vc quis dizer". Hilton, esse cifrão significa o que? Dólar, real, sol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2013 kkkkkkkkk Daniel, eu estava zoando O nome correto é Pachacamac mesmo. E 200 soles é MUITO dinheiro para esse passeio. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.