Ir para conteúdo

Lima

chinen

Posts Recomendados

• Membros

Caros,

Ficarei dois dias em Lima (um final-de-semana), acompanhei as dicas deste tópico.

Chegarei na sexta de manha (10am) e partirei no domingo a noite (9pm).

Ficarei no Hotel El Ducado. Alguem conhece este hotel?

Meu planejamento é:

Sexta

Dar uma volta em Huaca Pucllana, pois estarei em Miraflores.

Museo del Oro

Sabado de manha

Plaza de Armas,

Catedral de Lima,

Convento de Santo Domingo

Catacumbas

Tarde

mercados de artesanato na Avenida La Marina, no bairro de Pueblo Libre.

Larcomar com por-do-sol

Circuito Mágico de Aguas

Domingo

Mercado del Indios no bairro de Miraflores

Museu de la Nacion

Restaurante Rosa Náutica - Miraflores

O que vcs acham?

Eu gostaria de algumas dicas de restaurantes.

Peguei alguns neste topico, mas ainda não tenho muitos.

LA HERRADURA, na ponta da praia, comer um ceviche.

Obrigado!

Outra coisa

Tem outlet de roupas lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Alguém foi do aeroporto para o centro ou Miraflores de busão? Vi que os que tem a letra S no parabrisa fazem a linha aeroporto, mas ainda não encontrei alguém que realmente tenha utilizado essa opção.

Quero usar esse serviço para ver se (e como) funciona.

Intééé

Link para o comentário

• Membros

Denunciar esta mensagemResponder com citaçãoRe: Lima - Perguntas e Respostas

por DeboraWeber » 26 Mar 2013, 15:01

Hilton Simoes escreveu:

Olá Pessoal!

Vou Voltar ao Perú em Abril e explorar Lima.

Quero ir a Callao ver a cidade de 5000 anos.

Alguém pode me indicar uma operadora em Lima para fazer contato, a que tem aqui no Brasil está cobrando o Absurdo de U$ 210,00 por pessoa! A Ciodadee fica só a 200 km de Lima!

Aproveitando?: Alguma dica para Bate e volta no entorno de Lima? As dunas eu já pesquisei...

Abs a todos.

Hilton

5000 anos? 200 km de Lima? Callao? você esta se equivocando, CALLAO é o distrito onde fica o aeroporto em Lima e a civilização de 5000 anos é CARAL, há um topico proprio de Caral, com informações de como chegar la. caral-perguntas-e-respostas-t34158.html

Debora Weber

Verdade Debora!

É Caral. Acabei não indo a cidade, era caro e complicado demais, os nativos não aconselharam a ir , o lugar nao tem infra...por Agencia até daria mas ficou muito caro! U$250,00 / pes..

Valeu a correção!

Abs

Link para o comentário

• Membros

PESSOAL! UMA DICA PARA ECONOMIZAR E BASTANTE!

Estivemos (eu e minha Namorada) agora em Abril. Visitamos em Lima vários Museus( Huaca Puclanna, Pacachamaca , bodega y tampa, inquisição, Larco e arqueológico, parque das águas e outros mais...) Visitamos Nazca tbm.. se Quiser uma Dica que me fez economizar muito foi contratar o Johnny Melgarejo. Um simpático e atencioso Peruano que nos levou por todos os lugares a preços ótimos ex.: Pacachamaca estava $340,00 saiu por $200,00 em van com Ar condicionado e guia.Inclusive transfer aero x hotel x aeroporto. O Cara sabe tudo de Lima!Nos deu dicas de Restaurantes ótjmos e muiito baratos! Valeu a pena! , Nao deixa de visitar Nazca . Pode sair no Cruz Del Sur as 3:45h chegar as 11.30h fazer o voo e voltar as 16:30h para lima com tranquilidade! SAI A METADE DO PREÇO DAS AGENCIAS!. O taxi da rodoviaria ao aeroporto Nazca saiu por $5,00(!). Segue e-mail do Johnny: remisseselect7@hotmail.com celular (Lima) 995628058 / 996738925 e nextel 822*6216.

aproveitem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...