Membros de Honra LiCo Postado Outubro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Se você perceber, as ruas não tem sarjetas (guias), e nem bueiros, justamente porque dificilmente há chuvas. Quem me atentou para isso foi um amigo meu que encontrei lá, e que mora em Lima há mais de 5 anos. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Na maioria das casas na periferia não tem cobertura com telhas, prá quê né, não tem chuva mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ninaraminelli Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Olá, Estou pensando em ir à Lima no carnaval 2013. Vocês sabem se os museus abrem? Dá pra visitar tranquilo? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Nina, imagino que abre tudo já que lá não é carnaval... hehehe. Você pode olhar isso no site dos museus, acho que é mais certo... hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Nina, eu sei que o show das fontes de agua não abrem segunda e terça. o resto deve abrir ao menos os dias da semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ninaraminelli Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Obrigada! Vi aqui: http://calendario.retira.com.br/feriados/peru/2013/ Nem feriado no Peru é. hahaha que bom =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciano ladeira Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Boas!! Lima está ao norte do Atacama que junto com El Ninho mantem a região extremamente seca! Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Olivio Neto Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Nina, eu sei que o show das fontes de agua não abrem segunda e terça. o resto deve abrir ao menos os dias da semana. Ué, abre sim, estive lá dia 01 de outubro agr, segunda-feira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Bem, então mudou agora, em julho de2011 nao abria. Tenho até uma foto da placa (que eu olhei antes de postar a informaçao) mas ótimo que mudou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 No site da prefeitura de Lima, consta que abre de quarta a domingo e feriados: http://www.munlima.gob.pe/lugares-de-recreacion/item/58-circuito-m%C3%A1gico-del-agua.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.