Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Marcelo, Com o tempo que você disponível eu pegaria um táxi para o centro..Dava uma volta básica pela Plaza de Armas e arredores e depois ia pra Miraflores,Parque Kennedy,Larcomar,Parque do Amor e dar uma caminhada pela orla. Com o tempo que você tem acho que seria o ideal. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alessandro115 Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Olá a todos, é minha primeira vez aqui no Mochileiros. Estou indo em novembro para Lima com minha esposa, ficaremos 7 dias e gostaria de saber se existem cidades próximas a LIma que possamos ir de onibus em um bate e volta. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beto981 Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Seja bem vindo Alessandro! Existem cidades turísticas que podem ser visitadas de onibus, mas os tempos de viagem são um pouco longos, por exemplo Nazca e Huaraz aproximadamente 8h, Ica 6h. Mas uma sugestão seria verificar a possíbilidade de viajar durante a madrugada. Não descansaria tão bem como na cama do hotel, mas ganharia um tempinho para aproveitar as cidades durante o dia. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 DA PARA FAZER MUITA COISA COM O TEMPO QUE TEM DISPONÍVEL. VOCÊ PODE DURANTE O DIA FAZER O SEGUINTE: VOO DE PARAPENTE EM MIRAFLORES, VISITAR O SÍTIO ARQUEOLÓGICO EM MIRAFLORES DEPOIS ALMOÇAR E EM SEGUIDA VISITAR AS CATACUMBAS DE SÃO FRANCISCO, MUSEU DA SANTA INQUISIÇÃO QUE É BEM PRÓXIMO AS CATACUMBAS, E AINDA SE TIVER DISPOSIÇÃO IR A MAIS ALGUM MUSEU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Agosto 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Marcelo, também não deixa de ver o por do sol em Miraflores porque o por do sol no pacífico é muito bonito. Alessandro, dá pra vc ir a Caral (dá uma pesquisada no google mesmo), recomendo muito! Não é do lado de Lima, mas eu fui e voltei no mesmo dia. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloalb Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Poxa pessoal, obrigado pelas dicas! Pensando entao em fazer o seguinte, nadar com os leoes marinho de manha e depois ir almoçar em miraflores e ficar por lá até de noite e depois ir para o aeroporto! O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ONDE VC VAI NADAR COM OS LEÕES MARINHOS ? E QUANTO CUSTA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloalb Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ONDE VC VAI NADAR COM OS LEÕES MARINHOS ? E QUANTO CUSTA ? Eu não tenho indicação de ninguém, achei esse no google: Eduardo Bucher eduardo@maradentroperu.com maradentroperu@gmail.com cel (51-1) 958877667 rpm *290973 oficina: (51-1) 4359230 cel.: (51-1) 99 406*6421 (nextel) http://www.maradentroperu.com To pensando em fazer com eles pq é o que toma menos tempo, mas tem outras agencias q fazem esse passeio e dizem q vc fica nadando pelo tempo que quiser, mas como vou ter só um dia em Lima quero um passeio mais rapido p sobrar tempo p ir a miraflores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 - Hoje fizemos (eu e pedroquitellarj) o passeio as ilhas Palomino. RECOMENDO MUITO O PASSEIO E A EMPRESA QUE ESCOLHEMOS. Escolhemos a empresa Eco Cruceros - http://www.islaspalomino.com/ - para isso e pagamos 105 soles. (vimos o site deles na net, e fizemos a reserva) O barco sai da praça Grau Callao no municicpio de Callao. (Para chegar lá pegamos um transfer pelo albergue LOKI e pagamos 65 soles – ida e volta). Escolhemos o horario de 10:00 para realizar o tour. Assim q vimos um barquinhos meia boca, fiquei bem preocupado. No entanto, estes são os barcos de apoio que nos levam a um grande iate. Ufa... Depois disso, foi so relaxar e aproveitar o visual (depois coloco umas fotos por aqui). Em 1:30 chegamos a ilha. É enorme a quantidade de leões marinhos. Daí, foi só colocar a roupa de neoprene e se aventurar nas águas congelantes do Pacífico. É incrível a sensação de nadar no meio dos leões marinhos. Dá um certo medo, já que eles ficam te encarando o tempo todo e fazendo uns sons bem alto. Mas vale muito a pena. Com certeza esse foi o melhor passeio que fiz em Lima. (O passeio dura 4 horas) - A sorveteria Laritza D no shopping LarcoMar é demais. Não deixem de ir. Algumas fotos do passeio: Marcelo, Lembrava de ter lido um post legal do Junio sobre esse passeio..Dei uma procurada e coloquei aqui pra você poder dar uma lida..Acho que pode te ajudar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alessandro115 Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Muito obrigado pela atenção e dicas, gostei bastante das sugestões. Olhei os depoimentos anteriores, mas não vi nenhum mais recente que falasse qual o melhor local para se fazer a troca de dólares por novo soles em Lima, e será que seu eu levar Real também consigo trocar por Novo Soles. E sem querer abusar da boa vontade dos colegas, alguém sabe me dizer se tem zoológico em Lima. Obrigado mais uma vez Alessandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.